Romântica, Bruna Marquezine deseja feliz aniversário para Neymar

Do UOL, em São Paulo

Afastando rumores de que teria terminado o namoro com o jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine usou sua página na rede social Instagram para desejar feliz aniversário ao amado, nesta quarta-feira (5). Essa é a primeira declaração pública do casal desde dezembro, quando surgiram boatos que o craque teria traído a atriz com duas amigas mineiras.

A atriz abriu o coração e lamentou na estar na Espanha, ao lado do namorado, que completa 22 anos - "Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo". Atualmente, Bruna está no ar como Helena na novela "Em Família", da Globo, e Neymar joga no Barcelona.

"Parabéns! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor felicidade e sabedoria ! Que todos seus sonhos se realizem e que você não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom! Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração está aí ! Aproveita muito seu dia! Eu amo você preto! To com muita saudade.. O resto eu já te disse! Feliz aniversário! #milhoesdebeijosdasuapreta #atedaquiapouco #2patinhosnalagoa #taficandovelho #FELIZANIVERSARIO @neymarjr", escreveu a atriz.

Término

Os boatos sobre a suposta crise no namoro de Neymar e Marquezine começaram a pipocar depois do vazamento, na internet, de fotos em que o jogador aparece ao lado da modelo Laryssa Oliveira e de uma amiga, a estudante Anny Alves, de 19 anos, na casa do jogador em Barcelona.

Depois da publicação de uma nota com a foto em questão no jornal "O Dia", as especulações a respeito de um suposto fim da relação do jogador e da atriz começaram a ficar mais fortes, especialmente quando Marquezine escreveu uma frase enigmática em uma rede social. "Passou... É pra frente que se olha!". Neymar, por sua vez, também postou algo que deixou seus fãs curiosos: "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede".

Marquezine chegou a parar de seguir o namorado no Instagram, mas logo depois voltou a segui-lo. Já o atacante do Barcelona quis afastar os boatos sobre o fim de seu namoro e, na última segunda (9), postou uma imagem em que aparece abraçado à namorada no Instagram, com a seguinte legenda: "Never ending love", que significa "amor sem fim".

O casal também passou o Réveillon separado. Bruna ficou em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e Neymar com pai e amigos em Florianópolis.

Veja momentos de Bruna Marquezine e Neymar juntos
Veja momentos de Bruna Marquezine e Neymar juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos