Maria Casadevall diz que é romântica e já fez loucuras por amor

Do UOL, em São Paulo

A atriz Maria Casadevall, que tem sido vista frequentemente aos beijos com o ator Caio Castro, revelou recentemente que já fez loucuras em seus relacionamentos. "Sou romântica, já fiz loucuras por amor. Gosto sempre de surpreender a mim e ao outro", revelou a atriz em entrevista ao site oficial do programa "Encontro Com Fátima Bernardes".

Destaque como a Patrícia de "Amor à Vida", que chegou ao fim na última sexta-feira (31), Maria se comparou a personagem e disse ser mais reservada do que ela. "Eu sou bem mais reservada do que a Patrícia era, eu não sou muito de sair, sou bem caseira. Acho que jamais conseguiria sofrer a decepção que ela sofreu e, no dia seguinte, sair com alguém. Eu me recolho, a Patrícia é muito mais expansiva", disse a atriz, referindo-se ao fato de Patrícia ter sido traída em plena lua de mel na trama.

A artista também notou semelhanças com a personagem, no jeito impulsivo e na ausência de medo do julgamento alheio. "Não sei se sou muito decidida, às vezes eu levo mais um tempo para pensar e decidir, mas também faço muitas coisas no ímpeto. Agora, essa coisa de não ter medo do julgamento e de fazer o que eu acredito, acho que nós somos muito parecidas".

A reação do público tem sido bem positiva desde a novela, contou Maria. "O carinho é sempre muito positivo. As pessoas vêm falar comigo sempre muito eufórica e dizem que a Patrícia trouxe muita alegria. Eu gosto muito de conversar com as pessoas, trocar, olhar nos olhos", contou, acrescentando que não ouve muitas cantadas: "Acho que os homens ficavam acanhados porque a Patrícia é uma mulher que intimida. Eu vejo mais sorrisinhos de longe".

Ainda se acostumando com a fama, a atriz disse que o pior é o fato de inventarem coisas sobre a sua vida. "O melhor é o reconhecimento do seu trabalho, que em outros meios é muito mais difícil, mas acho que a única coisa ruim é que seu nome vira domínio público e as pessoas acham que têm o direito de inventar o que elas quiserem. Às vezes, você fica meio rendido por isso. Mas acho que tudo que não tem uma boa base de verdade, acaba não se sustentando. Então, acho que está tudo certo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos