"Estou muito feliz", diz Moranguinho sobre primeiro filho com Naldo
Carla Neves
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Instagram
Naldo e Moranguinho casaram-se em setembro do ano passado
Casado desde setembro com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, o cantor Naldo vai ser pai. Em conversa com o UOL na tarde desta terça-feira (11), Moranguinho confirmou a gravidez e contou ter ficado surpresa com a rapidez da notícia, já que soube que está esperando um bebê na última segunda.
"Estou com quatro semanas. Soube ontem. Estou muito feliz. Era uma coisa que a gente já esperava e queria muito. Já fazia um tempo que tinha parado de tomar remédio. Mas ontem mal saí do laboratório e a notícia da gravidez já tinha se espalhado por todos os sites. Fiquei um pouco assustada. É algo tão pessoal. Mas nossa vida é pública, fazer o quê? A gente tem que conviver com isso querendo ou não", afirmou.
Ellen, que já é mãe de Victor, de 15 anos, contou que o menino ficou muito feliz com a chegada do novo irmão. "Ele me deu parabéns e achou bacana. A família toda está muito feliz. Minha mãe chorou muito ontem", disse ela, garantindo não ter preferência quanto ao sexo do bebê, previsto para nascer em outubro. "Temos vontade de ter uma menininha. Mas o que vier vai ser ótimo".
Naldo também já é pai de Pablo, de 16 anos, fruto de seu casamento com Branka Silva – que o acusou publicamente de não pagar pensão.
Filho se revolta
Sem mencionar Moranguinho, Pablo usou seu perfil do Instagram para desabafar. O adolescente divulgou uma imagem com a legenda: " A vida é sofrida, mas não vou chorar. Quem está comigo é Aquele lá de cima!". Logo em seguida ele comentou: "Quando penso que cheguei ao meu limite descubro que tenho forças para ir além".
-
Filho de Naldo, Pablo, lamenta gravidez de Moranguinho
Não é recente a rixa entre Pablo e a atual mulher de Naldo. A época do casamento, ele não poupou críticas ao casal e chegou a sugerir que Moranguinho só estaria interessada no dinheiro do pai. Em sua página do Facebook, o garoto declarou: "Hoje o mundo para mim acabou". Amigo tentaram consolá-lo: "Você vai ter um irmãozinho, fique feliz".