Ex-panicat Babi Rossi está "conhecendo melhor" estudante paulistano

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    A ex-panicat Babi Rossi está "conhecendo melhor" o estudante Mauricio Zarzur (à esq.). Na imagem eles aparecem ao lado de amigos em uma casa noturna

    A ex-panicat Babi Rossi está "conhecendo melhor" o estudante Mauricio Zarzur (à esq.). Na imagem eles aparecem ao lado de amigos em uma casa noturna

A ex-panicat e ex-namorada de Olin Batista, filho do empresário Eike Batista, Babi Rossi está "conhecendo melhor" o estudante paulistano Mauricio Zarzur. 

"Eles estão se conhecendo melhor. Saem para jantar, vão para balada juntos. Mas ainda não é um namoro sério. Ela ainda não está em clima de namoro. Ela ainda está chateada com o fim do namoro com o Olin, ela gostava muito dele", afirmou Margarete, mãe e empresária da jovem.

Os dois foram fotografados em dezembro, em uma casa noturna na praia Jurerê Internacional, em Santa Catarina.

"Ele é uma pessoa bacana, nos encontramos uma vez. Se ela estiver bem e feliz, fico feliz também", completou Margarete.

Babi e Olin terminaram o namoro em novembro, por conta da possessividade do jovem.  "Olin quer viver a vida namorando, quer curtir, passear, é um menino mimado. Ele chegou a pedir para a Babi morar no Rio, mas ela tem a vida dela e está focada nisso", explicou a assessora da modelo na época.

O filho de Eike também está conhecendo melhor a estudante de direito Jade Giron. Em conversa com o UOL, Jade, de 21 anos, disse que "ainda é muito cedo" para classificar o relacionamento como namoro, mas contou que no início não gostava de Olin. "Eu não gostava dele, e acabei ficando amiga dos amigos dele, mas durante a convivência, ele mudou a imagem que eu tinha", disse a estudante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos