Em Família

"Um pouco de machismo é bom, senão vira bagunça", diz Bruno Gissoni

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Bruno Gissoni é André em "Em Família"

    Bruno Gissoni é André em "Em Família"

No ar como o estudante André da novela "Em Família", Bruno Gissoni disse que é conservador em seus relacionamentos e que o machismo é bom para o namoro "não virar bagunça". O ator deu a declaração em entrevista ao jornal "O Globo", ao comentar que não aceitaria algumas das situações da novela das nove, na qual faz par romântico com Bruna Marquezine, a Luiza.

Bruno citou como exemplo a cena em que Luiza dá um selinho no amigo Murilo (Sasha Bali). "Essa história de beijinho na boca do amigo não rola. Cria uma situação com o casal e até com o amigo", afirmou, acrescentando: Sou mais conservador quando se trata de relacionamento. Um pouco de machismo é bom também, porque senão vira muita bagunça".

Namorado da atriz Yanna Lavigne, Bruno revelou ainda que não gosta de discutir o relacionamento. "As pessoas mais próximas reclamam por eu ser tão tranquilo. A coisa que mais odeio é briga e discussão, ainda mais por coisas pequenas. Então, quando algo me incomoda, eu não falo. Yanna tem reclamado por eu não reclamar. Não curto DR nem um pouco, acho um saco".

Para o artista, o maior problema em um relacionamento é a perda de confiança. "Eu dou total confiança para a pessoa, mas quando ela se quebra, é impossível recuperar. É um problema meu porque, afinal, todo mundo merece uma segunda chance", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos