Mirella Santos e Ceará serão pais de uma menina

Do UOL, em São Paulo

  • Repordução/Instagram

    Mirella Santos publica foto de seu cachorro deitado sobre sua barriga. A modelo está grávida do humorista Ceará

    Mirella Santos publica foto de seu cachorro deitado sobre sua barriga. A modelo está grávida do humorista Ceará

Mirella Santos e Ceará serão pais de uma menina e ela já tem nome: Valentina. Pelo menos é o que indica uma foto publicada pela modelo em seu Instagram nesta sexta-feira, na qual o cachorro do casal, Bartho, aparece aconchegado sobre a barriga de Mirella, grávida de três meses. "Bartho já é amiguinho da Valentina, não dou conta", escreveu ela.

A notícia da gravidez foi anunciada por Mirella em sua página do Instagram no dia 13 de janeiro. "Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece!!! Hoje é um dia mais que especial pra mim e o @oceara é com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês, que nossa família está aumentando! Obrigada Senhor por permitir e me dar esse presente tão abençoado!!! 

  • Reprodução/Instagram

    O humorista Ceará e Mirella Santos estão esperando o primeiro filho do casal

Ceará também comemorou o momento com humor e publicou uma imagem imitando uma mulher grávida. "O corpo já está mudando, mas a felicidade supera qualquer vaidade! Obrigado meu amor @misantosoficial por me dar essa nova vida que está chegando ao mundo! Te amoooo muito", escreveu ele na legenda.

  • Reprodução/Instagram

    Ceará comemorou a gravidez da mulher, Mirella: "O corpo já está mudando, mas a felicidade supera qualquer vaidade"

Mirella e Ceará assumiram o romance em maio de 2011, meses após ela se separar do cantor Latino. O casal subiu ao altar em junho de 2012 e a cerimônia foi realizada em São Paulo. O vestido de Mirella foi desenhado pela estilista Lucas Anderi.Já o terno de Ceará foi feito sob medida pela Camargo Alfaiataria.

  • Reprodução/Instagram

    Em foto com amigos na piscina, Mirella Santos aparece com barriga saliente

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos