Casamento de Latino terá detector de metal para evitar celulares

Do UOL, em São Paulo

A assessoria de imprensa de Latino informou em nota nesta sexta-feira (7) que o casamento do cantor contará com um detector de metal para impedir que os convidados entrem com aparelhos de celular na festa, que ocorre na próxima quarta-feira (12), no Copacabana Palace.

De acordo com notícia publicada no blog Digo Sim, da Folha de S.Paulo, o cantor pretendia colocar um bloqueador de sinal para evitar que as pessoas falassem ao celular e enviassem fotos de dentro da cerimônia. A prática, entretanto, é considerada ilegal pela Anatel e pode gerar multa.

Segundo o comunicado enviado à imprensa pela assessoria do cantor, o bloqueador de sinal está descartado, mas os celulares continuam proibidos. "Os convidados terão à disposição uma chapelaria onde poderão deixar os seus aparelhos. Todos os convidados já foram comunicados sobre o pedido do casal", afirma o comunicado.

No mês passado, durante bate-papo do UOL, Latino revelou que odeia "tirar foto".

"Na noite, depois de beber um pouco a mais, as pessoas começaram a querer tirar fotos. Eu odeio tirar foto. Eu tiro porque não digo não para os meus fãs. Mas prefiro dar autógrafos do que tirar fotos. Acompanhei alguns casamentos e vi pessoas pagando mico. Não gosto. E quero meus convidados à vontade", afirmou o cantor.

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, dentre os quitutes servidos no casamento estão presunto de parma com noisette de melão, cuscuz marroquino com frutas secas, penne tricolore com pesto e pinoli, além de opções de peixes e carnes, que incluem picadinho do Copa e filé de badejo com crosta de pistache. Para a sobremesa, Latino e Rayanne não abriram mão do tiramisù e da mil folhas de doce de leite.

Roberto Justus e namorada, Ana Paula Seibert, continuam confirmados como padrinhos. Além do casal, Marcos Mion e Rodrigo Faro, com suas respectivas mulheres, também fazem parte da lista.

A festa ocupará dois salões do hotel e contará com Djs e show da bateria da escola de samba carioca Grande Rio. Para evitar penetras, os convites terão códigos de barra. O casal planeja passar lua-de-mel nas Ilhas Maldivas e Dubai.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos