Justin Bieber se exalta ao ouvir pergunta sobre Selena Gomez em depoimento

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber ficou nervoso com uma pergunta feita sobre sua ex-namorada, Selena Gomez, durante seu depoimento sobre o processo referente à agressão que um de seus seguranças teria cometido contra um fotógrafo.

Em um vídeo do depoimento, registrado na última semana e obtido pelo TMZ, Bieber se irrita quando Selena é mencionada e pergunta "isso é jornalismo?". O advogado do cantor se exalta e questiona o advogado da acusação, acusando-o de querer "assediar" o rapaz.

Quando o outro advogado volta a tocar no nome da ex-namorada do astro teen, perguntando se ele já havia compartilhado suas opiniões sobre os paparazzi com ela, Bieber aparenta nervosismo e repete várias vezes a frase "não me pergunte sobre ela de novo". Tanto ele quanto seu advogado chegam a levantar e a se retirar da sala onde o depoimento está sendo tomado.

Veja trechos do depoimento de Bieber (em inglês)

O cantor Usher, mentor de Bieber, também foi mencionado pela acusação no depoimento e acabou levando uma alfinetada do jovem, que negou ter sido descoberto pelo artista de R&B. "Eu fui descoberto no Youtube", disse Bieber, que logo em seguida cometeu uma confusão.

Apesar de querer reforçar sua própria importância no seu sucesso, o artista pop disse a frase "eu fui prejudicial para minha própria carreira". O erro foi pouco depois reparado por seu advogado, que afirmou que Bieber quis dizer "instrumental".

Sem esconder seu desprezo pelo fotógrafo da acusação depois de responder mais perguntas referentes a Usher, o cantor depois perguntou: "Isso é um depoimento ou uma entrevista? Estou confuso". Em outro momento, Bieber chegou a comparar o depoimento com o "60 Minutes", importante programa de entrevistas norte-americano. "Isso parece uma entrevista do '60 Minutes'", declarou.

O mau-humor de Bieber permaneceu por quase todo o depoimento. Em vários momentos dos trechos obtidos pelo TMZ, o artista aparece perguntado ao advogado do fotógrafo "que pergunta é essa?". Ele também é visto debochando da acusação quando foi feita uma pergunta sobre uma de suas viagens à Austrália. "Eu não sei se já fui para a Austrália. Eu já fui para a Austrália?", questionou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos