Helena Ranaldi desabafa após rumores de beijo em namorado de Susana Vieira

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Panfili, Felipe Assumpção e Leo Marinho/AgNews

    Helena Ranaldi negou rumores de que houvesse beijado namorado de Susana Vieira

    Helena Ranaldi negou rumores de que houvesse beijado namorado de Susana Vieira

A atriz Helena Ranaldi publicou em seu perfil no Facebook um desabafo relacionado aos rumores de que teria beijado Márcio Gustavo Bernardes Reis, ex-prefeito de Jaguariúna, durante o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, que aconteceu no último sábado (8). Mais tarde, o político foi visto beijando Susana Vieira, que assumiu o namoro com ele.

  • Reprodução

    Helena Ranaldi desabafa no Facebook após rumores de que tivesse beijado ex-prefeito de Jaguariúna

"Que palhaçada! Para mim, nada pior do que mentira. Mentira caminha ao lado do mau-caratismo. Me sinto indignada ao ver que nós, pessoas públicas, somos vítimas na mão dessa imprensa marrom, que inventa coisas e publica como se fossem verdades. O que fazer? Ler, ficar louca da vida e esperar passar? Processar? Pedir uma retratação que possivelmente ninguém vai ler? Não sei realmente o que é melhor fazer", escreveu a atriz.

Helena então relatou como foi sua noite no camarote: "Fui gentilmente convidada a assistir aos desfiles das campeãs no camarote da Brahma. Estava me sentindo gripada, com preguiça e na dúvida se iria, mas como eles foram gentis e colocaram um carro pra me buscar e me levar em casa, achei que com essa facilidade eu poderia ir, ficar um pouco e voltar cedo se não estivesse me sentindo bem. E foi justamente o que fiz, cheguei às onze horas e duas e meia já estava em casa. Fui com uma amiga, Lúcia De Sá, e encontramos alguns amigos e conhecidos por lá".

Em seguida, a Verônica de "Em Família" confirmou que dançou com Reis. "Dançamos por algum tempo em um grupo de amigos e entre essas pessoas estava um cara que eu havia conhecido e que foi muito gentil comigo e com minha amiga. Dançamos todos juntos e, depois, eu e a Lúcia voltamos a assistir um pouco o desfile, jantamos e logo depois fomos embora", escreveu.

Helena então disse ter ficado surpresa com os rumores e criticou a imprensa. "Qual não foi minha surpresa, quando vi no dia seguinte meu nome envolvido em uma fofoca dizendo que eu havia beijado o tal sujeito, e que ele ficou depois com uma outra atriz e blábláblá.... Com que facilidade eles criam coisas sobre nós sem ao menos terem provas do que dizem".

Procurada pelo UOL, a assessoria da atriz afirmou que ela ficou "chateada" com o ocorrido: "Helena que sempre foi uma pessoa discreta e nunca gostou de ter sua vida pessoal exposta, está muito chateada com toda essa situação e achou melhor se resguardar nesse momento para não dar uma repercussão maior para essa história".

Helena Ranaldi
Helena Ranaldi

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos