"Vida, te amo", diz Ticiane Pinheiro após declaração de César Tralli

Do UOL, em São Paulo

  • Folhapress

    12.mar.2014 - César Tralli e Ticiane Pinheiro no restaurante Spot JK em SP

    12.mar.2014 - César Tralli e Ticiane Pinheiro no restaurante Spot JK em SP

Juntos há pouco menos de um mês, Ticiane Pinheiro e César Tralli trocaram declarações de amor nas redes sociais neste sábado. "Vida, te amo", escreveu a apresentadora ao namorado, utilizando o desenho de um coração, após Tralli divulgar a reportagem da revista "Veja São Paulo" com Ticiane na capa. "Uma declaração de amor a @TiciPinheiro. Como começou esta linda relação!", escreveu o âncora do "SPTV".

A publicação conta que o casal se conheceu em um salão de beleza nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Ambos costumam fazer a sobrancelha com a mesma maquiadora. "No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. Aí a Fafá (Fátima Monteiro – maquiadora) me disse que ela (Ticiane) tinha sugerido jantarmos nós três. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu".

"Não nos beijamos no primeiro encontro, ele foi muito respeitador. Mas saímos do restaurante de mãos dadas", afirmou Ticiane.

Ao que tudo indica, o relacionamento do casal está ficando sério, pois Ticiane já conheceu os pais de Tralli e foi aprovada. Assim como o repórter já foi apresentado para Rafaella Justus, quatro anos, filha da modelo com o publicitário Roberto Justus.

"Meus pais amaram a Tici. Impossível não se encantar com o jeito extrovertido, alegre e com toda simpatia dela. A mulher nasceu para a comunicação. E não veio ao mundo a passeio. Ela ficou íntima rapidinho da família Tralli", brincou o repórter da Rede Globo.

Adepto dos patins, Tralli está disposto a ensinar a namorada a patinar. Em conversa com alguns jornalistas recentemente, Ticiane afirmou que aprenderia e "arrasaria".

"Se a Tici se interessar pelas rodinhas, vamos nessa. Ela é alta e vai tomar uns tombos feios no começo. Já quebrei costela e braço patinando. Mas não desisto. Vamos ver se ela encara. Se cair nos meus braços, então, pode desabar. Estou pronto".

Aparentemente sem interesses comuns e sem conhecerem o trabalho um do outro, Cesar quer que a relação dele com a apresentadora da Record seja "natural e espontânea".

"Eu não estava procurando ninguém, nem ela. Eu saí de um casamento faz pouco mais de um ano. Ela, quase isso. E o destino nos aproximou. Quero muito que possamos viver a nossa relação. Sem mídia, sem burburinho, sem holofotes. Eu gosto de me preservar. Lutarei muito por isso. Por essa cumplicidade a dois. Nossa relação está apenas começando".

Namoro

Ticiane e Tralli foram vistos juntos na última semana em um restaurante de São Paulo. Na quinta, o colunista do UOL Flávio Ricco deu a notícia de que os dois estariam juntos.

A apresentadora estava solteira desde a sua separação de Justus, em maio de 2013. Os dois ficaram juntos por sete anos. O empresário atualmente namora a modelo Ana Paula Seibert.

César Tralli namorou a jornalista Flávia Freire por seis anos, mas o relacionamento chegou ao fim em abril de 2013. Antes da jornalista, Tralli foi casado por pouco mais de um ano com a modelo Cássia Ávila.

Roberto Justus aprovou o relacionamento da ex. "Eu não conheço o Tralli pessoalmente, mas tenho boa imagem dele, me parece uma pessoa íntegra. Fico muito feliz por ela, porque, como já disse antes, tenho um carinho enorme por ela. E, em segundo lugar, fico feliz por ela trazer um cara de boa índole para minha filha, um cara que tenha bom caráter para servir de exemplo", afirmou ele a alguns jornalistas nesta semana.

Veja fotos de Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro
Veja fotos de Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos