Solteiro, Paulinho Vilhena diz que vive em função do trabalho e do amor

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Aos 35 anos, Paulinho Vilhena se sente mais maduro. O ator que está no ar na série "A Teia" poderá ser visto também nas telas do cinema no longa "Entre Nós".

No filme, o ator interpreta Gus, um personagem, segundo Paulinho, "maltratado pela vida". "O filme dá um salto de dez anos, Gus é um cara frustrado", explicou Paulinho durante pré-estreia do filme nesta terça-feira (25), em um cinema da zona sul do Rio.

Indagado sobre sua mudança pessoal dos vinte para os trinta anos, Paulinho afirmou que amadureceu e sentiu os efeitos do chamado "retorno de Saturno".
"A gente vive sempre em função do trabalho, do amor e do se divertir entre uma coisa e outra, e é isso que vou fazer. Vou continuar vivendo, trabalhando e espero ter boas oportunidades, bons personagens, além de viajar muito e ser feliz", disse Paulinho que está solteiro desde o fim do casamento com a atriz Thaila Ayala.

Ele também falou sobre o sucesso da série policial "A Teia". Paulinho disse ter se surpreendido com a resposta do telespectador.

"O público recebeu o produto bem e com olhos de quem entende. Falaram muito sobre a fotografia, edição, trilha sonora, aspectos técnicos que você costuma achar que o público não vai estar atento a isso. Vi um público inteligente e esperto em relação a isso", garantiu.

Sobre projetos futuros, ele revelou que há chances de estar na próxima novela das 21h da Globo, "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva. "Mas não há nada fechado por enquanto", despistou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos