Solteiro, Paulinho Vilhena diz que vive em função do trabalho e do amor
Renato Damião
Do UOL, no Rio
Aos 35 anos, Paulinho Vilhena se sente mais maduro. O ator que está no ar na série "A Teia" poderá ser visto também nas telas do cinema no longa "Entre Nós".
No filme, o ator interpreta Gus, um personagem, segundo Paulinho, "maltratado pela vida". "O filme dá um salto de dez anos, Gus é um cara frustrado", explicou Paulinho durante pré-estreia do filme nesta terça-feira (25), em um cinema da zona sul do Rio.
Indagado sobre sua mudança pessoal dos vinte para os trinta anos, Paulinho afirmou que amadureceu e sentiu os efeitos do chamado "retorno de Saturno".
"A gente vive sempre em função do trabalho, do amor e do se divertir entre uma coisa e outra, e é isso que vou fazer. Vou continuar vivendo, trabalhando e espero ter boas oportunidades, bons personagens, além de viajar muito e ser feliz", disse Paulinho que está solteiro desde o fim do casamento com a atriz Thaila Ayala.
Ele também falou sobre o sucesso da série policial "A Teia". Paulinho disse ter se surpreendido com a resposta do telespectador.
"O público recebeu o produto bem e com olhos de quem entende. Falaram muito sobre a fotografia, edição, trilha sonora, aspectos técnicos que você costuma achar que o público não vai estar atento a isso. Vi um público inteligente e esperto em relação a isso", garantiu.
Sobre projetos futuros, ele revelou que há chances de estar na próxima novela das 21h da Globo, "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva. "Mas não há nada fechado por enquanto", despistou.