"Tudo o que tinha para falar já falei", diz Vilhena sobre fim de casamento

Carla Neves

Do UOL, no Rio

O ator Paulo Vilhena evitou falar sobre o término de seu casamento de dois anos com a atriz Thaila Ayala no lançamento da série policial "A Teia", na manhã desta sexta (10), no Rio.

"Tudo o que eu tinha para falar sobre isso eu já falei para o jornal 'Extra'", disse.

Em entrevista à publicação, Vilhena disse o seguinte: "Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando a minha vida".

Também ao jornal carioca, Vilhena afirmou que ainda estava com Thaila na época em que a atriz foi vista acompanhada de amigos no Rock in Rio. 

"Ainda estávamos juntos na época, mas em vias de nos separar. Vou respeitá-la como todos os outros relacionamentos importantes que tive na vida".

Término

Thaila Ayala e Paulo Vilhena já estão separados há três meses. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do ator nesta semana.

Os dois se casaram em novembro de 2011, em uma cerimônia no arquipélago de Fernando de Noronha (PE) para um seleto grupo de convidados. Eles já estavam juntos há cinco anos.

Os rumores sobre o fim do casamento começaram na última edição do Rock in Rio, quando Thaila foi vista aproveitando o festival sem o marido, acompanhada de amigos, como Sophie Charlotte.

Em outubro do ano passado, ao ser abordado por uma repórter da Rede TV! que queria saber sua opinião sobre os boatos de que Thaila teria ficado com o cantor Justin Timberlake, no Rio, o ator surpreendeu com a resposta: "Isso é o tipo de coisa que eu acho improvável, mas se ficou com Timberlake, fez bem, é porque ela está podendo, né?", brincou na ocasião.

Recentemente, a atriz foi apontada como pivô do fim do casamento de Timberlake com a atriz Jessica Biel pela revista norte-americana "Ok!". A publicação informou que Jessica ficou sabendo dos boatos que circularam no Brasil e questionou Timberlake, que desmentiu e disse para a mulher que tudo não passava de fofocas.  "Mas ela não acreditou nele", disse uma fonte à revista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos