Recém-casada,Fernanda Machado divide a carreira e a vida pessoal com os EUA

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Após se despedir das vilanias de Leila em "Amor à Vida", da Globo, Fernanda Machado oficializou sua união com o empresário americano Robert Riskin, em Maringá (PR) - cidade natal da atriz -, e pouco mais de um mês depois, o casal teve que se acostumar com a distância.

Robert voltou para os EUA levou, inclusive a cachorra de Fernanda. A atriz ficou no Brasil onde irá estrear o longa "Confia em Mim", que entra em cartaz no dia 10 de abril, e a peça "Paixão de Cristo", no papel de Maria Madalena, em Nova Jerusalém, no nordeste brasileiro.

"Meu marido se mudou para lá, levou minha cachorra e tudo. Ele ficará fixo lá e eu estou com um pé lá e outro aqui. Vou ficar indo e vindo esse ano. Por enquanto estamos fazendo assim, mas não sei como será o futuro. Adoraria ter uma resposta com certeza, mas nem eu sei [risos]", contou Fernanda ao UOL.

Apesar da carreira direcionada ao Brasil, Fernanda possui uma agente nos Estados Unidos. Lá ela filmou a comédia "The Brazilian", um longa independente de Brian Brightly. "O que pintar e o que eu puder fazer, caso não esteja fazendo nada aqui, irei fazer", afirmou ela, sem ainda direcionar seus caminhos no mercado internacional.

Para a TV, Fernanda espera estrear em uma série ainda em 2014 e diz querer viver personagens mais cômicos. "Adoraria fazer mais comédias na TV. Não fiz muito e essa é uma vontade que tenho".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos