Audiência sobre herança de Marcos Paulo é adiada após princípio de incêndio
Do UOL, no Rio
-
AgNews
Atriz esteve no TJRJ acompanhada de seu advogado, Carlos Sanseverino
Antônia Fontenelle esteve no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) na manhã desta quarta-feira (2) para a audiência sobre a herança de Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012 e com quem a atriz se relacionou durante sete anos. No entanto, a audiência foi adiada por causa de um princípio de incêndio no prédio onde o Fórum está localizado no centro da cidade.
"Aconteceu o inusitado. Estávamos no Fórum desde as 9h, mas o prédio foi evacuado por motivo de incêndio. Agora a audiência ficou para quarta-feira (9) que vem, quando a turma se reunir de novo", contou Carlos Sanseverino, advogado de Fontenelle, ao UOL.
Na audiência será julgada a decisão final sobre a inclusão ou não de Antônia Fontenelle no testamento do ex-marido. Desde que Marcos Paulo morreu, Fontenelle, que conviveu com o diretor nos últimos sete anos, se viu envolvida em uma disputa com a atriz Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos, e suas herdeiras diretas – as filhas Vanessa, Mariana e Giulia, que ainda é menor de idade.
Ano passado, Maria Cristina de Brito, juíza responsável pelo caso, excluiu Fontenelle da herança, argumentando que a atriz não teria direitos sobre a divisão dos bens, já que não era casada no papel com o diretor.
Apesar de não serem casados no papel, o diretor, ainda em vida, fez uma carta escrita a mão deixando 60% dos seus bens - aplicados em investimentos, previdência e o valor disponível em conta bancária - para Fontenelle.