Audiência sobre herança de Marcos Paulo é adiada após princípio de incêndio

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Atriz esteve no TJRJ acompanhada de seu advogado, Carlos Sanseverino

    Atriz esteve no TJRJ acompanhada de seu advogado, Carlos Sanseverino

Antônia Fontenelle esteve no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) na manhã desta quarta-feira (2) para a audiência sobre a herança de Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012 e com quem a atriz se relacionou durante sete anos. No entanto, a audiência foi adiada por causa de um princípio de incêndio no prédio onde o Fórum está localizado no centro da cidade.

"Aconteceu o inusitado. Estávamos no Fórum desde as 9h, mas o prédio foi evacuado por motivo de incêndio. Agora a audiência ficou para quarta-feira (9) que vem, quando a turma se reunir de novo", contou Carlos Sanseverino, advogado de Fontenelle, ao UOL.

Na audiência será julgada a decisão final sobre a inclusão ou não de Antônia Fontenelle no testamento do ex-marido. Desde que Marcos Paulo morreu, Fontenelle, que conviveu com o diretor nos últimos sete anos, se viu envolvida em uma disputa com a atriz Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos, e suas herdeiras diretas – as filhas Vanessa, Mariana e Giulia, que ainda é menor de idade.

Ano passado, Maria Cristina de Brito, juíza responsável pelo caso, excluiu Fontenelle da herança, argumentando que a atriz não teria direitos sobre a divisão dos bens, já que não era casada no papel com o diretor.

Apesar de não serem casados no papel, o diretor, ainda em vida, fez uma carta escrita a mão deixando 60% dos seus bens - aplicados em investimentos, previdência e o valor disponível em conta bancária - para Fontenelle.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos