Com restrições, Nívea Stelmann retoma atividades físicas após dar à luz

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    7.abr.2014 - Nívea Stelmann volta a praticar exercícios após o nascimento da filha Bruna, no fimd e março

    7.abr.2014 - Nívea Stelmann volta a praticar exercícios após o nascimento da filha Bruna, no fimd e março

Nívea Stelmann contou em sua página do Instagram nesta segunda-feira (7) que foi autorizada pelos médicos a retomar, aos poucos, as atividades físicas. Ela estava de repouso desde que deu à luz a Bruna, no dia 23 de março.

"Minha bebê com 15 dias hoje. Fui liberada pra caminhar, mas voltar pra malhação só depois da bendita quarentena, rs. Vamos com tudo. Lindo dia pra vocês", escreveu. Na imagem, ela aparece com roupa apropriada para a sua caminhada.

Nos comentários, a atriz contou por quanto tempo pretende amamentar a caçula: "Amamentei o Miguel um ano e três meses, com a Bruna não vai ser diferente" .

Bruna nasceu de cesariana, embora a atriz já tivesse sinalizado que gostaria que fosse parto normal. "Pretendo ter parto normal, mas o melhor parto é aquele que a gente pode ter. Estou feliz da vida, bem disposta, levando minha vida muito bem", contou ela ao UOL.

"O segundo filho a gente fica bem mais preparada. Nessa época quando estava grávida dele não estava nem mais saindo de casa", disse Nívea durante festa da promoter Carol Sampaio no dia 14 deste mês.

Nívea Stelmann
Nívea Stelmann

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos