"Quero que eles se deem bem", diz ex-BBB Clara sobre Vanessa e marido

Do UOL, em São Paulo

Ainda se adaptando à vida pós-"BBB14", Clara, que viveu um relacionamento com Vanessa dentro da casa do reality, revelou que deseja que a campeã e seu marido se deem bem, já que os dois são pessoas importantes em sua vida.

"Não quero perder a Vanessa na minha vida, ela é uma pessoa muito importante. E meu marido também é muito importante, é pai do meu filho. Acima de tudo, quero que eles se deem bem. E que os fãs respeitem minha decisão, porque meu marido vai ser sempre o pai do meu filho", disse ela em entrevista ao "Encontro Com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (9).

Reprodução/ Instagram/ bella_maia_
Clara e Vanessa se beijam na festa da final do "BBB14"

Casada com o empresário Fabian Aguilar, a ex-BBB se envolveu com Vanessa logo no início do confinamento, deixando claro que o marido aprovava seus relacionamentos com mulheres. "Quando eu entrei na casa, deixei muito claro que era casada. Mas deixo tudo acontecer naturalmente e é como estou fazendo aqui fora, resolvendo as coisas uma de cada vez. Quando estava lá dentro, minha vida era lá. Agora estou tentando organizar tudo", afirmou.

Clara destacou que o relacionamento entre ela e Vanessa funcionou porque as duas são amigas. "Acima de tudo, somos muito amigas. Temos muita coisa me comum e uma completa a outra, então a gente teve muita harmonia dentro da casa".

A ex-sister disse que ficou feliz ao descobrir o apelido que ela e Vanessa ganharam nas redes sociais, "Clanessa". "A gente queria saber como seria o apelido de nós duas e ficava tentando adivinhar. A gente ficou super feliz quando o [Pedro] Bial chamou pelo nome", contou.

As fãs do casal foram muito importantes na trajetória das duas, comentou Clara. "Elas fizeram toda a diferença. Elas fizeram o que elas quiseram dentro do 'Big Brother'. Se a gente queria que alguém saísse, essa pessoa saía".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos