Bruna Marquezine diz que namoraria homem mais velho

Do UOL, no Rio

No ar como a Luiza, de "Em família", Bruna Marquezine afirmou que namoraria um homem mais velho ao falar sobre a relação de sua personagem com o músico Laerte (Gabriel Braga Nunes). Na história, o flautista é bem mais velho do que Luiza e ainda tem o agravante de ter se relacionado com Helena (Júlia Lemmertz), mãe da jovem, no passado.

"Acho que a idade não é o problema. Vai de pessoa para pessoa. Tem homens mais velhos que podem se relacionar com mulheres mais novas, e o contrário. No caso do Laerte e da Luiza, a diferença de idade é o menor dos problemas. A Luiza é muito madura. Ela tenta ajudar o pai, a mãe, os tios. Não incomodaria a mim, nem a minha mãe", contou a atriz, que já namorou o jogador de futebol Neymar, durante o "Encontro" desta segunda (14).

Ao lado de Júlia Lemmertz, que também participou da atração de Fátima Bernardes, Marquezine opinou sobre o que Helena sente a respeito da possível relação entre Luiza e Laerte. No capítulo desta segunda vai ao ar a cena do primeiro beijo da jovem e do flautista.

Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine e Júlia Lemmertz durante o "Encontro" desta segunda (14)

"É uma mistura de tudo. A Helena consegue entender a filha porque elas são muito parecidas. Não acho que é uma provocação da Luiza. O Laerte é um homem muito atraente. E não está na pista, é comprometido. Ele vê na Luiza uma chance de recomeçar, de tentar de novo aquele amor. E a Luiza vê nele um homem muito interessante e atraente. Ao mesmo tempo, é um conflito para ela, que se dá bem com a mãe e começou a ter conflito com a chegada do Laerte", explicou.

Júlia afirmou achar que vai ser "uma bomba" a relação entre mãe e filha depois do beijo de Luiza e Laerte. "Uma loucura. Ainda não sei como a Helena vai reagir", opinou, acrescentando que Luiza e Helena têm temperamentos muito parecidos. "Ela se vê na filha", analisou.

Durante o bate papo sobre a novela, as duas falaram ainda sobre a relação entre mãe e filha e veio à tona o assunto das mães controladoras. E Marquezine contou como é sua relação com a sua mãe na vida real.

Bom, bom não foi. Mas foi com uma pessoa que eu admiro, que eu gosto e que a gente tem uma relação boa. Primeiro beijo é muito estranho, é uma língua na sua boa. Fiquei meio tensa. Mas quando a gente gosta da pessoa fica tudo melhor Bruna Marquezine sobre seu primeiro beijo

"Minha relação com a minha mãe sempre foi muito boa. Quando sentia alguma coisa, tinha medo de contar e a reação dela ser ruim. E não era. Era sempre melhor do que eu esperava. Minha mãe é muito parecida comigo. A gente é muito amiga, mas bate de frente. Meu pai já é mais tranquilo, calmo. Se tiver uma coisa para contar ele nunca é a primeira pessoa a saber. Mas ele é a pessoa que conversa comigo", contou.

Em outro momento da atração, os convidados relembraram seu primeiro beijo. E Marquezine contou que o dela não foi tão bom, mas garantiu que vai lembrar dele para sempre.

"Bom, bom não foi. Mas foi com uma pessoa que eu admiro, que eu gosto e que a gente tem uma relação boa. Primeiro beijo é muito estranho, é uma língua na sua boa. Fiquei meio tensa. Mas quando a gente gosta da pessoa fica tudo melhor", disse.

No último domingo (13), Dia do Beijo, Marquezine e Neymar despertaram a curiosidade de seus fãs na internet. O jogador do Barcelona e a Luiza da novela "Em Família" postaram fotos mandando beijo para seus seguidores no Instagram e dedicaram um especialmente para alguém não revelado.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos