Isis Valverde avisa que vai tirar o colar cervical: "Está chegando a data"

Do UOL, no Rio

Isis Valverde
Isis Valverde

Após mais de dois meses, Isis Valverde anunciou em seu Instagram, nesta terça-feira, 15, que vai retirar o colar cervical, que passou a usar depois que sofreu um acidente de carro no dia 31 de janeiro.

"Indo para casa curtir os últimos dias com meu inseparável colar! Está chegando a data tão esperada, logo estarei FREE!!! Partiu #home #recovery #family #bestplace #blessed", escreveu a atriz em seu Instagram.

Isis passou os últimos dias descansando em Airuoca, em Minas Gerais ao lado de sua família. A atriz fraturou a vértebra C1 da coluna cervical no acidente e chegou a ser internada no Rio de Janeiro.

Em recente conversa com UOL, o assessor da atriz contou que ela havia descoberto uma nova lesão. A primeira vértebra da coluna cervical já está calcificada, mas a vértebra logo abaixo também foi lesionada. Por conta disso, a atriz ainda não teve alta médica e terá de usar o colar pelo menos até a segunda quinzena de abril, quando fará um novo exame.

Escalada para protagonizar "Boogie Woogie", próxima trama das seis da Globo, o diretor Ricardo Waddington, responsável pela produção, garantiu que Isis está no elenco e revelou que o acidente foi sério. 'Se ela dessa um beijinho no ombro, morria".

Em entrevista ao "Fantástico", a atriz confessou que desde o acidente tem se sentido muito solitária. "No começo eu precisava de alguém do meu lado para fazer tudo. Eu não conseguia nem me levantar sozinha. Depois as pessoas seguiram a vida delas e aí que bateu a solidão", desabafou.

Ainda sobre o acidente, Isis Valverde disse ter passado por maus momentos no começo de sua recuperação: "No início foi muito complicado. Dói bastante, mas é normal. A gente vai tentando encontrar fugas para isso".

Atriz se afasta das filmagens do longa "Divã 2" para se recuperar melhor

A atriz Isis Valverde não estará mais no elenco do longa-metragem "Divã 2", do qual seria protagonista. De acordo com a assessoria do filme, Agência Febre, a participação dela foi cancelada "devido ao delicado processo de recuperação de um acidente de carro ocorrido no fim de janeiro".

Em nota, a assessoria lamentou a decisão: "Tanto Isis quanto a produção do longa lamentam, mas ambos entendem que neste momento o mais importante é a plena recuperação da atriz". Vanessa Giácomo assumiu o lugar de Isis na produção.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos