Corpo da filha do músico Bob Geldof será sepultado na segunda-feira (21)
Do UOL, em São Paulo
-
Fred Duval/Getty Images
Peaches Geldof
O velório e sepultamento do corpo da modelo e apresentadora Peaches Geldof, que morreu de repente aos 25 anos, acontecerá na segunda-feira de Páscoa (21) somente para amigos e familiares.
A cerimônia acontecerá na mesma igreja onde Peaches se casou e onde sua mãe Paula Yates foi velada na igreja St. Mary Magdalene e St. Lawrence em Davington, segundo informações do site Hollywood Reporter.
Peaches era casada e mãe de dois filhos e foi encontrada morta em seu apartamento de Wrotham, condado de Kent, na Inglaterra, no dia 7 de abril. A necropsia realizada no corpo da modelo apresentou resultados "inconclusivos" sobre as possíveis causas de sua morte, informou fontes policiais.
A jovem, que tinha trabalhado como jornalista, modelo e apresentadora de televisão, era casada com o músico britânico Thomas Cohen, com quem tinha duas filhas, Astala e Phaedra, que não possui nem um ano de vida.
A mãe de Peaches, a apresentadora de televisão britânica Paula Yates, morreu em consequência de uma overdose em setembro de 2000, quando Peaches tinha apenas 11 anos.
Já seu pai, o humanista irlandês Bob Geldof, ganhou fama como vocalista da banda de rock "The Boomtown Rats", mas hoje é reconhecido por suas campanhas contra a pobreza na África.