"Só mágoa", diz Julia Roberts sobre suicídio de sua meia-irmã
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Julia Roberts ainda luta para superar a morte trágica de sua meia-irmã, Nancy Motes. Semanas antes de cometer suicídio, Motes protestou contra a atriz em sua página do Twitter, ao chamá-la de "cruel" e "vadia".
"É só mágoa", disse Julia à revista "WSJ"."Tem apenas 20 dias. Não há palavras para explicar o que cada uma de nós passou nesses 20 dias", afirmou.
"Você não deseja que nada de mau aconteça com qualquer um, mas há tanta tragédia, dor, e coisas inexplicáveis para traduzir em palavras. Mas, assim como qualquer situação de desafio e desespero, temos que encontrar um caminho, como família", disse.
Ela contou que tem procurado superar sua tristeza com ajuda de meditação. "Meditação, cantarolar ou essas coisas pode ser prazeroso e muito tranquilizador", falou.
Aos 37 anos, Nancy foi encontrada morta no banheiro de uma casa onde trabalhava como cuidadora dos animais em Los Angeles. A suspeita é de que ela tenha tido uma overdose. "É com profunda tristeza que a família de Nancy Motes confirma que ela foi encontrada morta ontem em Los Angeles, vítima de uma suspeita de overdose de drogas. Não há nenhum relatório oficial ainda. A família está chocada e devastada", expressaram os familiares em comunicado.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP