"Só mágoa", diz Julia Roberts sobre suicídio de sua meia-irmã
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Julia Roberts ainda luta para superar a morte trágica de sua meia-irmã, Nancy Motes. Semanas antes de cometer suicídio, Motes protestou contra a atriz em sua página do Twitter, ao chamá-la de "cruel" e "vadia".
"É só mágoa", disse Julia à revista "WSJ"."Tem apenas 20 dias. Não há palavras para explicar o que cada uma de nós passou nesses 20 dias", afirmou.
"Você não deseja que nada de mau aconteça com qualquer um, mas há tanta tragédia, dor, e coisas inexplicáveis para traduzir em palavras. Mas, assim como qualquer situação de desafio e desespero, temos que encontrar um caminho, como família", disse.
Ela contou que tem procurado superar sua tristeza com ajuda de meditação. "Meditação, cantarolar ou essas coisas pode ser prazeroso e muito tranquilizador", falou.
Aos 37 anos, Nancy foi encontrada morta no banheiro de uma casa onde trabalhava como cuidadora dos animais em Los Angeles. A suspeita é de que ela tenha tido uma overdose. "É com profunda tristeza que a família de Nancy Motes confirma que ela foi encontrada morta ontem em Los Angeles, vítima de uma suspeita de overdose de drogas. Não há nenhum relatório oficial ainda. A família está chocada e devastada", expressaram os familiares em comunicado.