"Eu tive um aborto", revela Lindsay Lohan em reality show

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Lindsay Lohan chora ao contar que sofreu um aborto

    Lindsay Lohan chora ao contar que sofreu um aborto

Lindsay Lohan contou que sofreu um aborto durante as gravações de seu reality show. A revelação aconteceu no domingo (20), nos momentos finais de um episódio da série-documentário "Lindsay".

"Ninguém sabe disso, e podemos terminar [o programa] depois disso, tive um aborto nessas duas semanas que fiquei fora", falou a atriz tentando segurar as lágrimas. Após uma longa pausa, Lilo acrescentou, sem dizer mais detalhes: "É uma longa história".

"Eu estava doente. E mentalmente isso mexe com você", afirmou a atriz, de 27 anos. Lohan já havia dito no programa de TV que havia bebido vinho enquanto travava uma luta para se manter sóbria

Em recente entrevista, Lindsay tentou explicar como era se assistir em sua própria série de TV, e admitiu que era difícil. "Ao assistir a essa série, sei exatamente como me senti naquele momento e consigo me identificar com 'aquela' garota, o que soa um pouco louco, é como se dissesse, 'meu Deus, isso é muito triste. Quem a está ajudando?'".

"Aconteceu muita coisa na minha vida desde então. Chorei muitas vezes assistindo ao programa, porque não vejo como se fosse eu - é estranho", completou.
 
Ao final do episódio com a revelação bombástica de Lindsay, a mãe da atriz usou o Twitter para dizer: "Oprah, me ligue". O documentário é exibido pelo canal a cabo Own, da apresentadora Oprah Winfrey. O programa teve início quatro dias depois que Lindsay deixou a sua última reabilitação. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos