Namorada de Fábio Jr. era presidente de fã-clube do cantor

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução Instagram

    Fernanda Pascucci é gerente de banco em Botucatu, interior de São Paulo

    Fernanda Pascucci é gerente de banco em Botucatu, interior de São Paulo

Enquanto o resto do Brasil desconhecia e até procurava descobrir a identidade da nova namorada de Fábio Jr., Botucatu (SP) inteira sabia quem era a eleita do cantor: Maria Fernanda Pascucci, de 35 anos, a Fernandinha. Ela é gerente geral de uma agência bancária no centro município, que fica a 235 quilômetros da capital paulista, e conhecida em toda a cidade por desde muito nova ser fã do artista.

"Eu fiz parte de um fã-clube que a Fernandinha era presidente. Desde os 12 anos, ela era louca por ele e todo o aniversário do Fábio Júnior (21 de novembro) tinha festa mesmo com bolo, salgadinhos e doces. Ela não perdia um show em qualquer cidade de São Paulo! Lembro que há uns dez anos, ela começou fazendo amizades com a equipe dele e já passou a frequentar o camarim e viajar pelo Brasil. Ano passado, eu soube que ela estava namorando o Fábio Júnior  e quase caí para atrás. Por que eu não fiz o mesmo?", brincou uma amiga de Fernanda, que pediu anonimato. "Se ela descobrir que estou dando entrevistas, ela pode me negar um empréstimo", disse a pequena comerciante da cidade.

"Sabe aquela pessoa que correu atrás da pessoa amada? Foi isso que aconteceu. Fernanda namorou outros rapazes, o Marcelo, inclusive, durou uns quatro anos, mas sempre foi apaixonada por Fábio Júnior. E ela lutou, viu? Correu atrás mesmo. Lógico que ela está feliz e mais apaixonada do que nunca", confidenciou uma funcionária do mesmo banco, que tem mais duas agência em Botucatu, que também pediu para não ter a identidade revelada "Vai que ela me despede", se adiantou. 

Procurada pelo UOL, Fernanda deu expediente nesta terça-feira (22), mas não atendeu as ligações e pediu para uma secretária avisar que estava em reunião durante o dia inteiro. A assessoria de Fábio Júnior confirmou que a moça que aparece nas fotos de uma rede social do empresário do cantor, Celso Giusti, é mesmo a nova namorada do cantor e que se chama Maria Fernanda. 

Fábio Jr.
Fábio Jr.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos