Justin Bieber é detido na imigração do Aeroporto de Los Angeles

Do UOL, em São Paulo

  • Miami Beach Police Dept./Reuters

Justin Bieber foi detido e interrogado por funcionários da imigração no Aeroporto Internacional de Los Angeles, na tarde desta quinta-feira (24).  De acordo com o site TMZ, o cantor foi chamado "por causa de uma série de problemas legais", sem especificar detalhadamente o motivo da detenção.

Justin Bieber desembarcou em Los Angeles vindo do Japão, onde estava passeando com mãe e os amigos. Ainda segundo site, os agentes federais puxaram a ficha criminal do astro teen e constataram várias ocorrências registradas contra o cantor, dentre elas, agressões, dirigir bêbado, praticar racha, entre outras.

Esta não é primeira vez que o cantor é detido  num aeroporto. Em fevereiro ele foi abordado por agentes quando estava chegando em New Jersey em seu jato particular, revistado à procura de substâncias ilícitas. Nada foi encontrado.

Nesta quarta-feira (23), um juiz americano adiou para o dia 7 de julho o julgamento do cantor, acusado em Miami de dirigir sob a influência de substâncias tóxicas e de resistir à autoridade sem violência, entre outras acusações. 

Bieber foi detido em 23 de janeiro em Miami Beach, por dirigir com a carteira de habilitação vencida e sob a influência de substâncias tóxicas, além de ter resistido à autoridade sem violência.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos