"Penso que as pessoas vão enjoar de mim", diz Jennifer Lawrence

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Marie Claire

    Jennifer Lawrence é capa da "Marie Claire" norte-americana

    Jennifer Lawrence é capa da "Marie Claire" norte-americana

Queridinha de Hollywood e estrelas de filmes de sucesso como "Jogos Vorazes" e "Trapaça", Jennifer Lawrence acredita que, em algum momento, as pessoas irão "enjoar" dela.

"Ninguém pode ser amado para sempre", afirmou a atriz em entrevista à edição norte-americana da revista "Marie Claire". "Eu nunca acreditei nisso, em nenhum momento. Eu penso: 'As pessoas vão enjoar de mim'. Minhas fotos estão em todos os lugares, minhas entrevistas estão em todos os lugares".

A artista, que neste ano virou hit da internet ao invadir uma entrevista de Taylor Swift no Globo de Ouro e ao cair novamente no tapete vermelho do Oscar, acrescentou que tem tentado manter uma postura mais calma nos eventos. "Eu sou muito irritante porque chego nos tapetes muito animada e não consigo não invadir a foto de alguém se é uma boa oportunidade. Mas sempre me digo: 'Você precisa se acalmar. Você não pode ser constantemente um GIF'", declarou.

Reprodução

Tendo de fato se tornado um GIF por conta dos dois momentos, Jennifer rebate as acusações de que houvesse fingido sua queda no Oscar para ganhar a simpatia do público – algo que foi falado até por Jared Leto. "Eu estava tentando fazer a coisa certa, acenando para os fãs, tentando ser legal, e havia um cone de trânsito. No segundo em que eu bati nele, eu estava rindo, mas pensei 'você está ferrada. Vão pensar que foi encenação'. Se eu fosse Jared Leto, eu concordaria completamente. Mas acredite em mim, se eu fosse planejar isso, eu faria no Globo de Ouro ou no SAG. Eu nunca teria feito isso em dois Oscars seguidos. Eu vejo 'Homeland', sou mais esperta do que isso".

"Honestamente, eu estou tentando fazer o meu melhor. Mas se as pessoas querem começar a criticar, eu sou a capitã desse time. Por mais que você me odeie, eu estou dez passos a frente nisso", acrescentou a atriz, que confessou que procura seu nome no Google uma vez por mês, quando está de "TPM e com vontade de chorar".

Namoro                                              

Namorada do também ator Nicholas Hout, com quem contracena nos filmes da franquia "X-Men", Jennifer contou que os dois chegaram a um acordo para os períodos em que estão trabalhando muito longe um do outro. "Quando estamos ocupados, concordamos mutualmente em ignorar um ao outro. Não completamente, mas ninguém fica bravo quando o outro não responde a mensagem ou liga. A vida é muito corrida. Obiviamente, você sabe o que ele está fazendo e confia", contou.

A atriz ainda negou que estivesse quando ficando noiva do namorado. "Nós somos tão jovens que isso seria quase como irmos morar juntos, se estivéssemos na mesma cidade. Mas dessa forma ele está no mesmo barco que eu: Nós podemos sair, ter nossas próprias vidas e saber que temos um ao outro".

Sobre os boatos de que sentiria ciúmes de Kristen Stewart, colega de Nicholas no filme "Equals", Jennifer riu e disse que as duas são amigas. "Havia algo em uma revista e eu pensei 'meu Deus, isso é hilário', porque Kristen e eu somos amigas. Eu mandei para ela uma foto disso e escrevi 'só para você saber, isso é absolutamente verdadeiro'

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos