Irmã de Beyoncé teve "reação exagerada" a algo dito por Jay-Z, diz revista

Do UOL, em São Paulo

A agressão de Jay-Z por parte de Solange Knowles, irmã de Beyoncé, veio após uma "reação exagerada" da cunhada a algo que o rapper disse, de acordo com a revista "Us Weekly".

"Solange surtou por causa de algo que Jay disse e que ela entendeu errado. Ela levou muito a sério. Não tenho certeza do que foi, mas ela reagiu de forma muito exagerada", contou uma fonte à publicação.

Outra pessoa próxima ao casal afirmou que Beyoncé tentou se manter distante da confusão: "Beyoncé tentou ficar fora daquilo. Ela não aprova o uso de violência. Eles estão tentando deixar a situação no passado agora".

Ainda de acordo com a revista, essa não foi a primeira vez que Beyoncé e Jay-Z presenciaram tal comportamento por parte de Solange. "Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. É por isso que Bey e Jay estavam tão calmos. Eles estão acostumados com isso vindo de Solange", contou uma pessoa próxima ao casal.

"Solange já surtou assim antes. Ela é genuinamente uma pessoa doce e legal, mas ela também pode pegar uma coisa pequena e começar a surtar", acrescentou a fonte.  

Outra pessoa afirmou que a opção de Beyoncé por não se envolver na briga mostrou o quanto ela é calma. "É uma demonstração da natureza calma de Beyoncé o fato de que ela não se envolveu e tentou manter a paz ali. Ela é muito calma".

Solange brigou antes da agressão

Antes de agredir Jay-Z, Solange teve uma discussão no baile de gala do MET com a estilista Rachel Roy, também conhecida por ser amiga da socialite Kim Kardashian.

Em meio à festa, Solange gritou com várias pessoas em um mesmo grupo e, entre elas, estava Rachel Roy. Segundo uma fonte da revista, até Beyoncé teve que se meter no meio da briga da irmã com a estilista. O motivo da discussão não estava claro.

Vale notar que, em 2012, Solange foi ao baile acompanhada de Rachel. E o ex-marido da estilista, Damon Dash, era amigo próximo de Jay-Z, até que os dois tiveram uma briga feia.

Assista à irmã de Beyoncé partindo para cima de Jay-Z no elevador e os três deixando o local:

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos