Jay-Z foi agredido por querer ir a festa de Rihanna sem Beyoncé, diz jornal
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Solange Knowles estaria com ciúmes da irmã Beyoncé e teria agredido Jay-Z por ele ter quebrado a promessa de ajudá-la
Depois que o site de celebridades TMZ divulgou um vídeo em que Solange Knowles, irmã de Beyoncé, agredindo o cunhado, Jay-Z, a imprensa internacional busca explicações para a briga dos dois. A agressão aconteceu em um elevador após o baile do Met, no Standard Hotel, Nova York, no dia 5 de maio.
Em outra versão, Solange estaria revoltada com Jay-Z porque o rapper quebrou a promessa de ajudá-la a deslanchar em sua carreira como cantora.
"Solange está tão nervosa porque Jay-Z prometeu ajudá-la mais em sua carreira, e quando ela tocou no assunto novamente no evento de gala, ele disse que simplesmente não teve tempo de trabalhar com ela no estúdio", disse um amigo da família ao jornal britânico "Daily Mail".
Jay-Z está para lançar o seu terceiro álbum. "Jay continua dizendo a ela que dê um tempo, que ele irá compor com ela e aí levá-la para o estúdio, mas não fez isso ainda", explicou.
A fonte ainda falou quais são as expectativas de Solange, que sente-se à sombra da irmã Beyoncé. "Solange quer uma carreira grandiosa como a da sua irmã. Ela está cansada de viver em sua sombra. Ela está com ciúmes", contou.