Fãs acusam Solange Knowles de apagar fotos de Beyoncé de seu Instagram

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Fãs notam ausência de fotos de Beyoncé no Instagram da irmã, Solange, e comentam em uma das poucas fotos da cantora

    Fãs notam ausência de fotos de Beyoncé no Instagram da irmã, Solange, e comentam em uma das poucas fotos da cantora

Seguidores de Solange Knowles, irmã de Beyoncé, estão acusando a cantora de ter apagado quase todas as fotos da irmã de sua conta pessoal no Instagram, após a divulgação do vídeo em que ela aparece agredindo o cunhado, o rapper Jay-Z.

Em duas fotos que Beyoncé aparece, uma do final de 2013 e outra do início do mesmo ano, vários fãs fizeram comentários sugerindo que Solange tivesse se esquecido de apaga-las, enquanto deletou todas as outras.

"Esqueceu essa", "faltou essa" e "achei" estavam entre os comentários mais recentes das fotos, ao lado de questionamentos sobre o porquê de Solange ter apagado as outras imagens. Houve até fãs que pediram uma reconciliação entre as duas. "Ela é sua irmã e, não importa o que aconteça, nada pode apagar esse amor", escreveu uma internauta.

Briga

Reprodução/Instagram
Seguidores de Solange Knowles no Instagram a acusam de ter deletado fotos de Beyoncé após briga com Jay-Z

O TMZ divulgou na segunda-feira (12) um vídeo em que Solange aparecia agredindo Jay-Z dentro de um elevador, após o baile de gala do MET, que aconteceu no dia 5 de maio. Um segurança precisou intervir na situação e afastar a cantora do cunhado.

De acordo com a revista "Us Weekly", essa não foi a primeira vez que Beyoncé e Jay-Z presenciaram tal comportamento por parte de Solange. "Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. É por isso que Bey e Jay estavam tão calmos. Eles estão acostumados com isso vindo de Solange", contou uma pessoa próxima ao casal.

"Solange já surtou assim antes. Ela é genuinamente uma pessoa doce e legal, mas ela também pode pegar uma coisa pequena e começar a surtar", acrescentou a fonte.

Versões para a briga
Depois da divulgação do vídeo pelo TMZ, a imprensa internacional busca explicações para a briga dos dois. Uma fonte disse ao jornal "New York Daily News" que Solange entrou nervosa no elevador após o cunhado resolver deixar o baile do Met para curtir uma festa de Rihanna sem levar Beyoncé

Em outra versão, Solange estaria revoltada com Jay-Z porque o rapper quebrou a promessa de ajudá-la a deslanchar em sua carreira como cantora. 

Assista à irmã de Beyoncé partindo para cima de Jay-Z no elevador e os três deixando o local:

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos