George Clooney deve se casar com advogada em setembro, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI

    George Clooney deixa hotel em Nova York acompanhado da advogada Amal Alamuddin

    George Clooney deixa hotel em Nova York acompanhado da advogada Amal Alamuddin

Noivo da advogada libanesa Amal Alamuddin, o ator George Clooney deve se casar em setembro, em uma cerimônia em Londres. A informação foi divulgada por uma fonte da revista "Us Magazine".

O casal comemorou o noivado na presença de amigos famosos em um bar em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos no início de maio.

A advogada não pretende abrir mão de sua carreira na capital britânica após o casamento com o astro de Hollywood.

"Amal quer continuar seu trabalho, e George a apoia e é sente muito orgulho dela. Em breve ele irá para Londres e juntos os dois poderão procurar uma nova casa", disse uma fonte ao jornal "Page Six".

A notícia do noivado de Clooney com Amal Alamuddin foi divulgada pela revista "People" em abril. "George e Amal estão tentando ser discretos com isso, mas não parecem que estejam realmente tentando esconder", declarou a publicação, que cita uma fonte não identificada "com conhecimento da situação".

"Acredito que desejam que as pessoas que amam fiquem cientes de que isto é real, de que planejam ficar juntos para sempre", disse a fonte.
Clooney, de 52 anos, e Amal namoram desde outubro, segundo a imprensa. Desde 1993, quando se divorciou de Talia Balsam, Clooney deixou a ideia de casamento de lado. Nesse meio tempo, ele teve várias namoradas, como a ex-lutadora Stacy Kleiber, com quem terminou um namoro em março de 2013.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos