"Agora posso paquerar, mas falta a convivência diária", diz Grazi Massafera

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Grazi Massafera posa no red carpet do Festival de Cannes

    Grazi Massafera posa no red carpet do Festival de Cannes

Grazi Massafera está se readaptando à vida como solteira, após a sua separação de Cauã Reymond. Ela aproveitou para negar que esteja namorando com o lutador de MMA Erick Silva.

"Sei que sempre existiu um respeito por parte dos homens. Mas, nesta fase solteira, ainda estou tentando me acostumar", afirmou a atriz em entrevista à revista "Contigo!" desta semana. "O lado bom é que agora posso paquerar. Mas falta a convivência diária, a rotina. Sinto falta do dia a dia, que acho bacana", completou. 

Ao lado de Taís Araújo e Isabeli Fontana, Grazi conferiu a première do filme "Saint Laurent" no Festival de Cinema de Cannes. Ela ainda aproveitou a viagem à Europa para ter um tempo de lazer com a filha Sofia, que completa dois anos nesta semana. A menina é fruto de seu relacionamento com Cauã.  "Estou na fase mais feminina. Agora sinto que a maternidade me trouxe essa segurança como mulher", afirmou à revista.

Grazi e Cauã, que viveram juntos por seis anos, terminaram o casamento em meio a rumores de que Ísis Valverde tenha sido o pivô da separação. Meses depois, a atriz afirmou em um vídeo que o ex estava, de fato, com Ísis.   

Ao falar de momentos difíceis em sua vida, a estrela da Globo declarou que sempre procura enxergar um lado bom. 
 
"2014 começou difícil. Esse momento na vida de uma pessoa é sempre muito tenso e difícil. Mas eu sempre prefiro, e quero, e tento, e procuro, e me esforço e tudo o que você imaginar para ver o lado bom das coisas que não são boas. É nisso que eu foco. É isso que me dá forças, energia, me renova e me estimula. Aí tudo fica pequeno", falou Grazi em entrevista ao jornal "O Globo" em fevereiro.
 
Já Cauã considerou a separação como um "assunto delicado", ao comentar a sua relação com Grazi no baile de gala da Amfar, em São Paulo. "Gente, eu não falo sobre isso. Vocês sabem. Eu sou gente boa. O assunto é delicado. Eu não preciso responder", disse na ocasião.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos