"Divórcio é inevitável", diz revista sobre casamento de Beyoncé e Jay-Z

Do UOl, em São Paulo

  • AP Photo/Julio Cortez

    Beyoncé e Jay-Z estariam vivendo um casamento de fachada segundo a revista "Life and Style"

    Beyoncé e Jay-Z estariam vivendo um casamento de fachada segundo a revista "Life and Style"

Beyoncé está a ponto de desistir de manter a imagem de "família perfeita". A cantora e Jay-Z estariam enfrentando uma séria crise no casamento que deve culminar com a separação.

"Beyoncé é extremamente cuidadosa com sua imagem, e tudo o que ela faz é pensado e planejado", revelou uma fonte próxima da família da cantora em entrevista à revista "Life and Style".

A realidade, no entanto, seria bem diferente daquela conhecida pelos fãs da popstar. Com rumores de traição, brigas violentas e ciúmes, o casal estaria tendo dificuldade para manter o casamento de fachada.

Reprodução/Beyonce.com
Beyoncé posta foto com a família reunida após a polêmica briga de sua irmã Solange com o marido Jay-Z
 "Está realmente muito difícil para eles. Há problemas no paraíso. O divórcio é inevitável e é a única opção dela", afirmou a fonte.  

Um dos indício de que o relacionamento passa por uma série crise é a suspeita de que Beyoncé estaria decidida a remover a tatuagem que fez em homenagem ao rapper. A cantora já teria começado o processo de remoção do desenho e por isso a tattoo apareceu desbotada em fotos recentes. 

"Para o público, Beyoncé e Jay-Z aparecem como se estivesse tudo ótimo. Mas, na privacidade, eles não são tão felizes como as pessoas pensam", disse uma fonte próxima ao cantor em entrevista ao site "Radar Online".
 
Contrariando os boatos, Beyoncé divulgou uma foto com a família reunida após vazar o vídeo com briga entre Jay-Z e a sua irmã, Solange Knowles, no elevador. Na festa do Met, em Nova York, o rapper simulou na frente dos fotógrafos um pedido de casamento.  Eles são pais de Blue Ivy, de dois anos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos