Kim Kardashian e Kanye West viajam para a Irlanda para lua de mel, diz site

Do UOL, em São Paulo

Kim Kardashian e Kanye West viajaram para a Irlanda lua de mel após se casarem no último sábado (24). De acordo com o site irlandês Independent, os recém-casados desembarcaram no aeroporto da cidade de Cork no domingo.

O casal chegou à Irlanda em um jato particular por volta das 15h (horário local) e foi recebido por uma frota de limusines Mercedes. Eles devem ficar por cinco dias no país, de onde devem partir na sexta. A filha do casal, North, ficou a a avó, Kris Jenner.

Acredita-se que Kim e Kanye devem se hospedar em uma propriedade particular na província de Munster, que fica ao sul do país. Apesar disso, os dois devem passar ao menos um dia na capital irlandesa, Dublin, para visitar pontos turísticos tradicionais.

Segundo o site E! Online, a viagem da socialite e do cantor será curta em razão de outro casamento. No próximo fim de semana, eles devem viajar para Praga, na República Tcheca, para o casamento do stylist de Kanye.

A mãe de Kim, Kris, também viajou em lua de mel para o país europeu, quando se casou com Bruce Jenner em 1991.

Casamento

O "sim" de Kim e Kanye foi neste sábado, durante uma cerimônia fechada para amigos e familiares, no histórico Forte di Belvedere, em Florença, na Itália, uma fortaleza do século 16, que fica no topo de uma colina perto do rio Arno. 

Segundo informações da revista "People', às 18h (horário local), a Kim entrou acompanha do medalhista olímpico Bruce Jenner, enquanto o tenor italiano Andrea Bocelli cantava "Con te Partiró". Quem conduziu a cerimônia foi um pastor de Miami, Rich Wilkerson Jr.

Após o "sim", Kanye declarou aos convidados a mudança de nome de Kim. "O meu amor, Kim Kardashian West", disse o rapper.

Dos cerca de 600 convidados, três ausências foram percebidas, a do casal Beyoncé e Jay-Z e a do irmão de Kim, Rob Kardashian. Ele foi visto deixando Florença na noite anterior, informou o site TMZ. Ainda não se sabe o motivo que fez Rob não ir à cerimônia. Paparazzi cercaram Rob na manhã deste sábado, no momento que ele aterrissou no aeroporto de Los Angeles, mas ele não deu nenhum depoimento.

De acordo com site Daily Mail, Rob estaria decepcionado com a ostentação de Kim em relação ao casório. Além disso, Kim teria pedido para Rob emagrecer até a data da cerimônia. "Rob acha que Kim só se preocupa com a aparência dele", disse uma fonte ao site. Como ele não conseguiu perder peso, resolveu "facilitar a vida de Kim e simplesmente ir embora".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos