Kim Kardashian e Kayne West deixam gorjeta de quatro dígitos em pub

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/kimkardashian

    Kim Kardashian e Kayne West divulgaram o momento do beijo que selou o casamento em Florença, na Itália

    Kim Kardashian e Kayne West divulgaram o momento do beijo que selou o casamento em Florença, na Itália

Em lua de mel, Kim Kardashian e Kayne West foram a um pub local em Ballyhoura Failte, na Irlanda, onde deixaram uma gorjeta de quatro dígitos.

O jornal britânico "Daily Mail" confirmou com o gerente do pub, Fergal Somers, que os recém-casados aproveitaram o romance no local.

"Tivemos dois americanos vips aqui ontem. Eles estavam com quatros pessoas de sua equipe. Eles alugaram bicicletas por 35 euros e um guia por 75 euros", disse.

Os detalhes informados pelo gerente batem com o roteiro de Kim e Kanye obtido pelo tabloide. Eles andaram de bicicleta em um passeio de mountain biking com quatro membros de sua equipe. Depois, alugaram bicicletas pelo valor de 35 euros e um guia por 75 euros em Ballyhoura Failte. 

"Eles fizeram a reserva apenas no dia anterior. Sabemos que eles fizeram caminhada e andaram de bicicleta nesta região. O guia levou eles ao pub em seguida, onde eles beberam um copo de cerveja", contou Somers. Eles ainda realizaram um picnic com direito a suco de maçã e sanduíches. 

O gerente ficou agradecido com o gesto do casal ao deixar a gorjeta. "Eles foram muito generosos com sua gorjeta. Soube que foi um valor de quatro dígitos", falou animado.  

Kim e Kanye se casaram em uma cerimônia luxuosa no sábado no Forte de Beldevere, em Florença, na Itália. Eles passaram a primeira noite como casados no Castelo de Oliver, em Ardpatrick, na Irlanda, no domingo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos