Homem ataca Brad Pitt com soco no tapete vermelho de "Malévola", nos EUA

Do UOL, em São Paulo

Brad Pitt foi atacado por um homem no tapete vermelho da première do filme "Malévola", estrelado por sua mulher, Angelina Jolie, nesta quarta-feira (28), nos Estados Unidos. Segundo o site da emissora NBC Los Angeles, testemunhas viram o rapaz pular para dentro da área em que circulavam os famosos, correr atrás do ator e dar um soco nele.

De acordo com o jornal "Daily Mail", em poucos segundos, seis ou sete seguranças avançaram em cima do homem identificado como um repórter ucraniano chamado Vitalii Sediuk, conhecido por fazer pegadinhas com celebridades. Os guarda-costas lutaram com o rapaz enquanto o ator estava acuado em uma parede. Jolie não estava perto do marido no momento do ataque.

Vitalii Sediuk tentou entrar debaixo da volumosa cauda do vestido America Ferrera e foi logo detido pelos seguranças, em Cannes
Logo em seguida, Sediuk foi jogado no chão, algemado pela polícia e quase ficou sem suas calças no meio da briga. Ele permaneceu sob custódia da polícia de Los Angeles até a noite desta quarta-feira.

Pitt não ficou machucado e continuou cumprimentando, tirando fotos e dando autógrafos para os fãs. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, apenas o óculos do ator foi quebrado no ataque. A publicação ainda informou que Sediuk recebeu uma ordem de restrição de emergência e deve ficar a pelo menos 150 metros do ator pelos próximos cinco dias.

O caso já foi encaminhado para a procuradoria de Los Angeles, que irá decidir se o repórter será processado.

A première de "Malévola" teve a presença de quase toda a família Pitt-Jolie, incluindo os filhos do casal Pax, Zahara, Knox, Shiloh e Maddox, sem a presença da pequena Vivienne.

O agressor do ator já é conhecido entre os famosos de Hollywood. Recentemente ele invadiu o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, na França, e colocou a cabeça debaixo do vestido da atriz America Ferrera.

O rapaz também já aprontou com Bradley Cooper quando ajoelhou aos pés dele e tentou dar um beijo em Will Smith.

Assista ao vídeo do momento em que o repórter é preso:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos