Internautas criticam Luciana Gimenez após ela publicar montagem de si gorda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Luciana Gimenez

    Luciana Gimnez aparece gorda em montagem e pede para críticos a deixarem em paz

    Luciana Gimnez aparece gorda em montagem e pede para críticos a deixarem em paz

Luciana Gimenez não se cansa de provocar os seus críticos nas redes sociais. Vítima de comentários dos internautas por conta de sua magreza, a apresentadora resolveu publicar uma montagem de si gordinha, mas sua atitude não foi bem interpretada. Na legenda, Luciana criticou aqueles que comem frituras, fast food, frango frito e pediu para a deixarem em paz - "#Cansei #agoraFastFood #batatas #milkshake #porco #frangofrito #medeixememPaz Tá bom para vocês?"

A foto faz parte do cartaz da comédia "Celulite" . No filme, Luciana vive uma personagem obesa. "Acho que ficarei engraçada de gordinha", brincou Luciana em entrevista ao UOL durante as gravações do longa. Ela usou enchimento durante a caracterização da personagem.

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez aparece obesa em cartaz do filme "Celulite"

Mesmo assim, os seguidores não gostaram da imagem e criticaram a apresentadora. "Mais uma vez essa pessoa provou que não merece os fãs que tem. Uma hora zomba das pessoas que necessitam de ônibus. Outra hora zomba das gordinhas. Nunca fui sua fã, pois você não passa de futilidade que anda e fala, só não pensa. Tenho pena dessa sua vida vazia, sem Deus no coração. Quem tem Deus no coração, não faz isso. Trate sua auto estima e sua mente pra coisas realmente importantes. Fica com Deus", escreveu Renata Fabiana na página oficial de Luciana no Facebook.

"Ridícula para ela gordinhas não tem vez se quer protestar não precisava disso. Se ridicularizar usando a foto de um corpo que não a pertence vai se tratar sua DOENTE SEM MASSA CINZENTA", escreveu Mileninha Diva no perfil de Luciana no Instagram. "O problema é que você cultua a magreza extrema e até desmaiou no programa", Manuela Pfeffer.

Os fãs da apresentadora tentaram defendê-la.  "Deixem a vida da mulher. Vocês não tem o que fazer não? Mas o povo coloca defeito em tudo. Se é magra, se é gorda. Porque vocês não tomam conta dos seus próprios corpos", escreveu Sacha Freitas. 

 
Cyberbullyng

Centro de uma polêmica na última semana por conta de uma foto que compartilhou em seu Instagram na qual supostamente aparecia em um helicóptero e comentava a greve de ônibus em São Paulo, Luciana disse que foi alvo cyberbullying - o bullying cometido em ambiente virtual - e lembrou do caso da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, que morreu após ser linchada no Guarujá.

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez mencionou greve de ônibus ao postar foto no Instagram

"É cyberbullyng. É contra a lei Não vou entrar nessa questão, acho que é um absurdo. Vamos fazer uma campanha contra o cyberbullying e dizer que isso começa pela imprensa. Uma pessoa fala, o outro propaga na imprensa e fica muito maior. Acho que a gente não tem nem que falar sobre isso, e sim falar que cyberbullying é crime. Se eu quisesse, hoje eu pegaria meu advogado e mostraria para todo mundo que é crime. Teve uma mulher que morreu, tem criança que se mata. Gente, vamos parar com isso. O mundo não está com problema suficiente? Vamos usar a internet, que é uma arma tão poderosa, para fazer coisas boas".

Por conta das críticas que recebe, Luciana gravou um vídeo e pediu para quem não gosta dela não segui-la nas redes sociais. O pedido, no entanto, parece não ter surtido efeito.

Desmaio

Em conversa com o UOL, a apresentadora, que estava gripada, contou que a queda de pressão e o desmaio no palco do "Superpop" na última segunda-feira (26), vieram por conta de um acúmulo de compromissos.

"Acho que puxei meu corpo além do que deveria", afirmou a apresentadora nesta terça-feira. "Quando você está fazendo um programa ao vivo - e eu já tinha feito um outro gravado - você tem que estar bem, com a energia para cima, e minha energia talvez não estivesse. Aí acho que realmente tive um momento de cair dura, de passar mal, de pressão baixa. Não foi nada demais. Ou melhor, foi realmente um alerta de que eu tenho que prestar mais atenção à minha saúde".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos