50 Cent diz que Beyoncé já brigou com ele e ironiza agressão de Solange

Do UOL, em São Paulo

  • Jordan Strauss/Invision/AP

    50 Cent diz que Beyoncé já começou briga com ele para defender o marido, o rapper Jay Z

    50 Cent diz que Beyoncé já começou briga com ele para defender o marido, o rapper Jay Z

Em entrevista para a rádio Power 105.1, de Los Angeles, o rapper 50 Cent afirmou que a cantora Beyoncé não é tão calma como parece. Segundo ele, durante uma festa, a cantora tentou iniciar uma briga com ele em defesa do marido, o também rapper Jay Z.

50 Cent contou que Beyoncé achava que ele e Jay Z tivessem alguma desavença e, por isso, começou a briga.

"Uma vez Beyoncé veio correndo na minha direção porque achava que eu e Jay tínhamos desavenças. E eu pensei 'que m**** é essa?. Ela realmente pulou e veio para cima de mim dessa maneira?'", disse.

Na mesma entrevista, 50 Cent debochou da briga de Jay Z e Solange Knowles no elevador, depois do baile do Met, em 5 de maio.

Jay Z foi agredido pela cunhada, Solange Knowles, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador. O momento da briga foi gravado pela câmera de segurança e o vídeo foi obtido com exclusividade pelo site especializado em celebridades TMZ.

Alguns dias depois, a família se pronunciou e tratou as cenas da discussão como "um problema particular de família". O rapper e a cantora Solange tranquilizaram os fãs dizendo que já fizeram as pazes e assumiram suas parcelas de culpa em relação ao incidente.

Confira abaixo o vídeo:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos