"Seguimos em frente como uma família unida", dizem Beyoncé, Jay-Z e Solange

Do UOL, em São Paulo

  • Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI

    Irmã de Beyoncé, Solange Knowles, deixa a cantora e Jay-Z para trás em festa após o baile do Met. A cantora atacou o rapper no elevador do evento

    Irmã de Beyoncé, Solange Knowles, deixa a cantora e Jay-Z para trás em festa após o baile do Met. A cantora atacou o rapper no elevador do evento

Nesta quinta-feira (15), em comunicado oficial, os músicos Beyoncé, Jay-Z e Solange se pronunciaram sobre a briga no elevador, divulgada pela imprensa, e trataram as cenas da discussão como "um problema particular de família". 

O rapper Jay-Z e a cantora Solange tranquilizaram os fãs dizendo que já fizeram as pazes e assumiram suas parcelas de culpa em relação ao incidente.

"Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador na última segunda-feira (5), houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente lamentável. Mas a coisa mais importante é que a nossa família tem trabalhado com isso. Jay e Solange assumiram suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem os seus papéis nesse assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e seguimos em frente como uma família unida".

O rapper Jay-Z foi agredido pela cunhada, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador. O momento da briga foi gravado pela câmera de segurança e o vídeo foi obtido com exclusividade pelo site especializado em celebridades TMZ. A briga aconteceu após o baile de gala do Met, na semana passada, no Standard Hotel, em Nova York.

O comunicado também nega que Solange estava bêbada. "As supostas notícias de que Solange estaria embriagada ou exibindo um comportamento inadequado durante aquela noite são simplesmente falsas. No final do dia as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e acima de tudo somos uma família. Nós deixamos isso para trás e esperamos que todos façam o mesmo".

 

No vídeo, é possível ver Jay-Z, Beyoncé e Solange entrando no elevador. Na sequência, a irmã da popstar se revolta e começa a gritar com o rapper. Em um ataque de fúria, ela parte para cima dele e o chuta. Jay-Z não reage e apenas tenta se defender dos golpes. Beyoncé também não se envolve na briga. Um homem de grande porte, que parece ser um segurança, tenta conter Solange. Ainda é possível vê-lo acionar o botão de emergência do elevador.

Em uma versão estendida do vídeo, Solange estapeia Jay-Z com sua bolsa e acaba derrubando seus pertences sobre o chão do elevador. O grupo, então, deixa o elevador, mas não antes de Solange dar mais alguns golpes no músico.

Especulações

Depois da divulgação do vídeo pelo TMZ, a imprensa internacional busca explicações para a briga dos dois. Uma fonte disse ao jornal "New York Daily News" que Solange entrou nervosa no elevador após o cunhado resolver deixar o baile do Met para curtir uma festa de Rihanna sem levar Beyoncé.

Em outra versão, Solange estaria revoltada com Jay-Z porque o rapper quebrou a promessa de ajudá-la a deslanchar em sua carreira como cantora.

O responsável pelo vazamento do vídeo  foi demitido do hotel The Standard, onde o incidente aconteceu.

De acordo com o site E! Online, o hotel de Nova York divulgou uma nota oficial na última quarta-feira (14) informando que havia identificado e demitido o funcionário que vazou a filmagem, por ter "quebrado as políticas de segurança do hotel e gravado um vídeo confidencial do circuito interno".

Fontes do site informaram que o The Standard contratou o advogado de Hollywood Marty Singer para investigar o caso. "Há apenas algumas pessoas que teriam acesso a essa filmagem. O The Standard é dono dela. Uma vez que ela havia vazado, a equipe de Jay-Z achou que não podia controlar isso. Eles estavam relutantes em tentar lutar contra isso publicamente", acrescentou uma pessoa próxima ao caso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos