Neymar diz que não vê as cenas românticas de Bruna Marquezine na novela
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Instagram
Neymar afirma que é ciumento com a namorada, Bruna Marquezine
O atacante da seleção brasileira, Neymar conversou com o apresentador Luciano Huck sobre o seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. A informação é do site oficial do "Caldeirão do Huck".
No programa que vai ao ar neste sábado (7), Neymar confessou ser bastante ciumento na relação. "Sou ciumento", e continuou: "Mas sou noveleiro, deixei de gostar a esses tempos atrás", confessa.
Luciano Huck aproveita para brincar com o jogador: "Deixou de gostar depois que Bruna começou a beijar os caras na novela", diz.
Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013. O jogador é o primeiro namorado da atriz, que disse ter apenas "ficantes" antes de viver o romance.
No final do ano passado, o casal se separou, no momento em que Bruna começava a estrelar a novela de Manoel Carlos e Neymar estava na Espanha, defendendo o Barcelona. Mesmo após a separação, ambos continuavam a trocar mensagens e a conversar por telefone, ensaiando um retorno.
Apesar disso, o relacionamento dos dois acabou em fevereiro desse ano por ciúmes. A atriz chegou a apagar todas as fotos que tinha com o jogador nas redes sociais.
No último dia 21, o UOL noticiou que o casal havia reatado: eles apareceram juntos em uma festa no Rio, em clima de romance. Dias depois, eles assumiram o retorno para Fausto Silva.
Marquezine pode não ver estreia de Neymar por causa do fim de "Em Família"
Bruna Marquezine homenageia mãe com foto de selinho em rede social
Bruna Marquezine aparece para gravar cheia de hematomas