"Já aprendi tudo sobre orgasmos múltiplos", diz Xuxa ao lado de Junno

James Cimino

Do UOL, em São paulo

A apresentadora Xuxa chorou ao ver um vídeo seu durante um momento romântico com o ator Junno e deu a entender que sua vida sexual está muito boa durante gravação do programa "Altas Horas" nesta sexta-feira (6). A rainha dos baixinhos se esquivou de fazer perguntas para sexóloga Laura Müller e afirmou: "Já aprendi tudo sobre orgasmos múltiplos". Em seguida, olhou para o namorado. 

A gravação do programa da Rede Globo ocorreu nesta sexta em São Paulo e foi dedicada ao Dia dos Namorados. O vídeo romântico, segundo a apresentadora, foi feito à revelia de Junno e tem como trilha sonora Ivete Sangalo cantando "Olha". Ivete também estava presente ao programa e tirou sarro do "grude" de Xuxa com Junno, que soltaram as mãos um do outro e trocaram carinhos e sorrisinhos fofos o tempo todo.

Antes, Serginho Groissman exibiu uma participação de Xuxa no programa em 2001, ainda sem namorado. Na época, o apresentador perguntou se ela daria presente de Dia dos Namorados para alguém.

Xuxa respondeu com ironia: "Olha, eu bem que estou precisando 'dar' presente para alguém." A rainha dos baixinhos fez piada novamente e comemorou o atual momento. "Hoje eu estou 'dando' presente o tempo todo."

Junno aproveitou a deixa e disse: "Eu também 'dou' presente pra ela o tempo todo." "Um presentão!", disse Xuxa. A plateia riu muito das declarações dos dois.

O ator Mateus Solano também estava presente na gravação e chorou ao ver sua cena final em "Amor à Vida" com Antonio Fagundes.

Lei da Palmada e filme polêmico
Ao final da gravação, Xuxa promoveu a aprovação da "Lei da Palmada", criticou a ignorância das pessoas em relação ao teor da lei e afirmou que ver uma criança apanhando é pior do que a cena em que beija um garoto no filme "Amor Estanho Amor" – em referência à declaração do deputado Pastor Pastor Eurico, que a hostilizou durante uma sessão que discutia o então projeto de lei na Câmara.

"Quem for usar o filme que eu fiz contra mim compare a cena do filme em que eu apareço beijando um menino – na época eu tinha 18 anos e ele 13 – com uma cena de uma criança sendo espancada e diga qual é a pior", declarou a apresentadora.

Xuxa disse ainda que chamar a lei de "Lei da Palmada" não expressa o real conteúdo do texto aprovado. "As pessoas acham que não vou mais poder dar mais uma palmada no filho, mas na verdade não é isso. Eu sugiro que as pessoas vão à internet se informar sobre a lei para saber do que se trata. Tem muita ignorância e desinformação rolando", analisou.

A chamada Lei da Palmada, aprovada no Senado esta semana, proíbe "castigo físico que cause sofrimento físico ou lesão". Apesar do apelido, a palavra "palmada" não consta no texto, nem outra semelhante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos