Miss Brasil 2013 nega ser pivô de separação de Kaká e Carol Celico

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução Instagram

    Jakelyne Oliveira nega romance com Kaká e conta que conheceu o jogador em Fernando de Noronha

    Jakelyne Oliveira nega romance com Kaká e conta que conheceu o jogador em Fernando de Noronha

Apontada como pivô do fim do casamento de Kaká e Carol Celico, Jakelyne Oliveira, negou ao UOL qualquer envolvimento amoroso com o atacante. "Essa fofoca só começou porque ele passou a me seguir nas redes sociais. Conheci o Kaká no início dessa semana em Fernando de Noronha, nos apresentamos e passamos a seguir um ao outro no Instagram. Foi só isso", garantiu a Miss Brasil 2013.

Segundo Jakelyne, Kaká estava acompanhado de vários amigos e com uma aliança de ouro na mão esquerda. "Aliança é um sinal de que a pessoa é comprometida. Conversamos muito pouco, mas vi que ele estava ali se divertindo. Não perguntei pela mulher porque não tinha intimidade nenhuma e também nem ficamos tanto tempo conversando para saber detalhes da vida pessoal", garantiu a moça. O encontro entre Kaká e Jakelyne aconteceu na segunda-feira (2) em um dos bares da noite de Fernando de Noronha.

No final de semana, Jakelyne estava em Porto de Galinhas por causa do Miss Pernambuco 2014, e o coordenador de concurso a presenteou com as passagens e hospedagem em Fernando de Noronha. "Fui com uma das diretoras da Band, a emissora que transmite os concursos de miss no país. Não fui encontrar o Kaká. Eu tenho namorado. Namoro há dois anos e meio o Tony  Marques e todo mundo sabe disso. Esses boatos, essas fofocas me deixam muito triste".   

Reprodução Instagram
Em maio, Jakelyne e o namorado Tony Marques fizeram uma viagem romântica

Casados há oito anos,após três anos de namoro, Kaká e Carol estavam no Brasil passando as férias de verão europeu no apartamento do casal, em São Paulo, com os filhos Luca e Isabella. Ela não acompanhou o craque na viagem para Fernando de Noronha porque estava focada em sua fundação, a Amor Horizontal, em São Paulo, e também porque tinha que ficar com os filhos.

A assessoria de Carol Celico voltou a negar a separação do casal no início da tarde desta sexta-feira, mas segundo uma fonte do UOL os dois continuavam "casados e felizes" até quarta-feira à noite. No dia seguinte, a cantora gospel teria descoberto que a viagem de Kaká a Fernando de Noronha era para se encontrar com a Jakelyne.

"Carol tem classe e é elegante, mas ela rodou a baiana e eles brigaram feio. Podem até não ter se separado de vez , mas que eles estão em um crise séria, isso ninguém pode negar", disse a pessoa próxima ao casal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos