"Foram três anos de dor", diz Zilu sobre separação de Zezé di Camargo

Do UOL, em São Paulo

  • Photo Rio News

    Zilu fala sobre separação do cantor Zezé di Camargo e do novo namorado Zé Henrique

    Zilu fala sobre separação do cantor Zezé di Camargo e do novo namorado Zé Henrique

Zilu Camargo rompeu silêncio e falou sobre a separação do cantor Zezé di Camargo. Na entrevista concedida ao programa "Domingo Show", da Record, Zilu contou sobre os "três anos de sofrimento" após o fim do relacionamento com o ex-marido. Ela falou ainda sobre família e o novo namorado de 39 anos, Zé Henrique.

"Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz, tenho hoje uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou", disse Zilu. "Foram praticamente três anos de dor [após a separação]. Era um sofrimento, mas um sofrimento que sabia que tinha que superar. Foi bom. Bom para o crescimento", desabafou. "Nesses três anos apareceram paquerinhas, mas acreditava ainda na recuperação do meu casamento", concluiu.

Zilu contou que sentiu que o seu casamento com Zezé começou a acabar no início da carreira artística de Wanessa e desmoronou de vez durante o casamento da filha. "Senti que o meu casamento começou a acabar ali. Ficava 40 dias ausente. As coisas não estavam legais nem para mim nem para ele", confidenciou.

Ela disse ainda que tentou lutar pela família. "Lutei pela família, fechei os olhos e segui em frente", revelou.

Sobre as traições de Zezé, Zilu disse que acredita apenas no que vê, não no que lê. "Agora eu sei que é verdade", deixou escapar no fim. "Não tenho nenhuma mágoa de Zezé. De todo o coração. Ele é uma pessoa do bem", acrescentou.

Zilu se emocionou em alguns momentos da entrevista, mas principalmente quando citou os filhos e os netos. "Felicidade são momentos. Então, hoje eu me sinto uma pessoa muito feliz. Não vivo de passado. Sempre olho para frente. E isso me trouxe uma grande força. Sou realizada como mãe, como avó. Sou uma pessoa feliz", finalizou.

Aos 53 anos, Zilu está separada do cantor Zezé di Camargo desde de julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio no início de maio. Ficaram casados por cerca de 30 anos. No período, o casal teve três filhos, Wanessa, Camila e Ígor.

Em maio, Zilu assumiu o seu namoro com Zé Henrique. Ela disse que o conheceu depois que uma amiga a convidou para um show. "Quando foi no dia, dei um furo nela. [Em outra ocasião] Ela disse 'hoje você vai'. Fui e conheci [Zé Henrique]. Teve uma troca de olhares. Bateu [uma química]. Aquela coisa de 'coração acelera'. Depois ele me ligou e agradeceu pela ida ao show. Começamos a nos falar pelo WhatsApp", detalhou Zilu, toda sorridente. "São 14 anos de diferença, mas não estou preocupada com isso. Muda a forma de amor?", questionou.

Pai de quatro filhos, Zé Henrique nasceu em Rondonópolis, no Mato Grosso. Empresário e cantor, ele também é compositor de músicas como "Quando o coração se apaixona", interpretada pelo cantor Daniel, "Nosso amor é ouro", por Zezé Di Camargo e Luciano, "Inevitável", por Bruno e Marrone, e "Flor", por Jorge e Mateus.

"Transformaram em turbilhão"

O cantor também comentou sobre o processo de divórcio da ex-mulher Zilu Camargo, em entrevista ao "Domingão do Faustão", do último dia 18.

"A Zilu foi um bem que adquiri na minha vida e não vou abrir mão. Ela foi uma grande mulher, uma pessoa especial na minha vida até hoje. Ela jamais vai deixar de ser a pessoa que me deu três filhos maravilhosos", iniciou Zezé em entrevista ao "Domingão do Faustão". "Transformaram a nossa vida em um turbilhão, em uma coisa maior do que era. Eu tive que colocar a cabeça no lugar, para não falar bobagem".

O cantor sertanejo prosseguiu com o desabafo. "Ela tem o direito de se desabafar, de falar o que quiser. A separação para qualquer casal é dolorosa e principalmente quando envolvem outras pessoas", destacou.

Em entrevista à revista "Contigo", em março de 2013, Zezé confessou ter sido infiel a Zilu durante o casamento: "Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilú em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui 'pegador' pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos", contou Zezé.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos