Ashton Kutcher e Mila Kunis pretendem se casar após nascimento do bebê

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby

    Ashton Kutcher e Mila Kunis se beijam no jogo do Los Angeles Lakers, em Los Angeles

    Ashton Kutcher e Mila Kunis se beijam no jogo do Los Angeles Lakers, em Los Angeles

Ashton Kutcher e Mila Kunis não estão com pressa para subir ao altar. Eles pretendem se casar após o nascimento da criança.

"[Os noivos] não estão planejando se casar antes do bebê nascer", disse uma fonte ao "E! News". "Eles estão focados na preparação da chegada do bebê e na nova casa", completou. "Eles estão muito felizes e apaixonados. Não veem a hora da chegada do bebê", declarou a fonte.

No mês passado, o casal comprou uma mansão em Beverly Hills por U$ 10 milhões.

Parto "mais natural possível"

 A atriz Mila Kunis falou pela primeira vez sobre o bebê que espera com o noivo, o ator Ashton Kutcher,  em entrevista ao "The Ellen DeGeneres Show". Kunis revelou que pretende ter um parto "o mais natural possível" e que tem sentido desejos intensos por chucrute e picles.

Ao ser questionada pela apresentadora se pretendia dar à luz em casa, Mila contou que ela e Ashton optaram por fazer o parto no hospital, mas de uma forma natural. "Nós pensamos nisso. Nós assistimos a documentários, pesquisamos sobre parteiras, conversamos com meu obstetra e percebemos que o hospital em que vou dar à luz trabalha com parteiras, doulas, esses tipos de coisas, então eu irei ter um parto o mais natural possível, a menos que haja uma emergência ou algo dê errado".

No momento do nascimento da criança, a artista não planeja usar uma anestesia epidural, usada comumente para aliviar a dor. "Eu sou louca. Quer dizer, eu fiz isso comigo mesma, então posso fazer do jeito certo. Eu quis isso. Ninguém me obrigou a fazer isso", disse. "Eu sei, mas você não fez isso sozinha", falou Ellen DeGeneres na sequência. Mila então riu. "Eu realmente tive uma pequena ajuda. Só um pouquinho de ajuda", brincou. 

Sem confirmar o sexo do bebê – que, segundo a "US Weekly", será uma menina –, a atriz contou que ela e Ashton já escolherem o nome, mas pretendem mantê-lo em segredo ainda. Ela também desconversou sobre o mês do nascimento da criança. "Algum dia desse ano, prometo para você", disse. Ela ainda comentou sobre o fato de ter conseguido manter boa parte da gravidez longe da mídia: "Nós conseguimos esconder isso por muito tempo, foi incrível".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos