Em Família

Na véspera da Copa, Marquezine torce para assistir aos jogos nos estádios

Do UOL, no Rio

  • Flávio Florido/UOL

    Atriz marcou presença no treino da seleção na Granja Comary

    Atriz marcou presença no treino da seleção na Granja Comary

Namorada do jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine contou ao site oficial de "Em Família" que adoraria assistir aos jogos nos estádios. Mas por conta do ritmo intenso das gravações da trama, em que dá vida à personagem Luiza, ela não sabe se vai conseguir.

Se não for possível ver o namorado de perto, a atriz disse que pretende reunir família e amigos em casa. "Minha família é muito grande, então quando junta é sempre uma festa", afirmou ela, que conseguiu acompanhar, bem de perto, um dos treinos de Neymar na Granja Comary, em Teresópolis, onde os jogadores da seleção estão concentrados e se preparam para a Copa do Mundo.

Animada, Bruna afirmou estar ansiosa com a estreia do Brasil nesta quinta (12). "Vou torcer muito. Fico nervosa e acho que todo mundo vai ficar, né?", questionou.

Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013. No final do ano passado, o casal se separou, no momento em que Bruna começava a atuar na novela de Manoel Carlos e Neymar estava na Espanha, defendendo o Barcelona. Como a coluna Ooops informou, mesmo após a separação, os dois continuaram a trocar mensagens e a conversar por telefone, ensaiando um retorno.

No último dia 21 de maio, o casal reatou: eles apareceram juntos em uma festa no Rio, em clima de romance. Dias depois, Bruna assumiu o retorno para Fausto Silva.

Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar
Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos