Em dia de Copa do Mundo, famosos não comemoram dia dos namorados

Do UOL, em São Paulo

Com a coincidência da abertura da Copa do Mundo no Brasil com o Dia dos Namorados, nesta quinta-feira (12), nem todos os casais irão fazer uma comemoração a dois. E com os famosos, não é diferente.

Adriane Galisteu contou ao UOL que adiantou a comemoração com o marido, Alexandre Iódice. "A gente faz seis anos de namoro hoje. E está bom só o jogo. Ontem a gente já saiu pra jantar, tivemos a nossa comemoração. Hoje, a gente vai curtir o jogo", contou a apresentadora no ponto de encontro de um dos camarotes da partida de abertura, em São Paulo.

O apresentador Rodrigo Faro deixará para depois a comemoração com a mulher, Vera Viel, que irá acompanha-lo ao jogo com as duas filhas mais velhas do casal, Clara e Maria. "Hoje vai ser difícil. Se o Brasil ganhar, vamos comemorar em família. Só eu e ela hoje não vai dar, vai ter que ser outro dia", disse.  

Marcos Mion também não passará a data com a mulher, Suzana Gullo. "Infelizmente, ela foi para Miami já, está lá com meus filhos. Mas a gente  comemora todos os dias".

O ator José Loreto foi o único a dizer que planeja um jantar romântico com a noiva, a atriz Débora Nascimento. "Hoje o dia é dela. A gente pretende sair do jogo animado da vitória e curtir esse Dia dos Namorados", revelou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos