Internautas estrangeiros elogiam beleza de Claudia Leitte em rede social

Do UOL, em São Paulo

A beleza de Claudia Leitte encantou os internautas estrangeiros que acompanharam o show de abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira (12). No Twitter, vários elogiaram a cantora, referindo-se a ela como "that brazilian" ou "that brazilian singer" (aquela brasileira ou aquela cantora brasileira, em português).

Os homens mostraram-se entusiasmados com a boa forma da brasileira. "Aquela cantora brasileira era muito gostosa, devo dizer", escreveu um britânico. "Aquela cantora brasileira é a garota mais gostosa que já vi na minha vida", concordou um americano.

Um jamaicano foi ainda mais incisivo: "Aquela cantora brasileira pode fazer o que quiser comigo. Vocês viram o jeito que ela se abaixou?"  

Os internautas até compararam Claudia com Jennifer Lopez, com quem Claudia e o rapper Pitbull dividiram o palco. "Aquela cantora brasileira e Jennifer Lopez são tão lindas. Mas a brasileira é uma deusa", disse um americano. "Desculpem, mas aquela cantora brasileira humilha a J-Lo. Tão linda!", escreveu um sul-africano.

Veja mais comentários dos internautas sobre Claudia Leitte (em inglês):

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos