Em clima de Copa, atriz de "Malhação" surge de muletas e diz estar 98% bem

Do UOL, em São Paulo

  • Ana Cora Lima/UOL

    Atriz de "Malhação" aparece de muletas e afirma estar 98% curada

    Atriz de "Malhação" aparece de muletas e afirma estar 98% curada

Após sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro em dezembro de 2013, a atriz Mariana Cortines, de 24 anos, que interpretou a Kika na "Malhação 2012", fez questão de assistir ao segundo jogo do Brasil x México em um camarote no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17).

"Assisti ao primeiro jogo em casa, mas resolvi sentir o clima da Copa nas ruas. É um momento único e eu não podia ficar de fora. Graças a Deus estou bem e agora tenho que correr atrás. Estou 98% curada e também começando a sair mais de casa depois da liberação médica", disse a atriz, que ainda usa muletas para se locomover.

Sobre os planos futuros, Mariana contou que está ensaiando uma peça que ainda não tem nome e um espetáculo sobre o universo feminino. "Acredito que deve estrear em julho ou agosto. Na televisão por enquanto não tenho nada programado".

Acidente

Mariana estava acompanhada de um casal de amigos. O rapaz e a moça sofreram cortes leves e logo receberam alta. Mariana fraturou o fêmur, maxilar, bacia e teve perda de massa encefálica. Ela inicialmente foi levada para o hospital Miguel Couto, mas já foi transferida para um hospital particular.

A atriz passou por uma neurocirurgia e uma cirurgia ortopédica e seu estado era considerado grave. Mariana estava em cartaz no Rio com a peça "Alice & Gabriel".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos