Neymar e Marquezine passam dia de folga em hotel de luxo em Santa Teresa

Ana Cora Lima

  • Reprodução/http://www.santa-teresa-hotel.com/pt/loft-suite.php

    Suite em que Bruna Marquezine e Neymar se hospedaram

    Suite em que Bruna Marquezine e Neymar se hospedaram

Dia de folga de seleção brasileira e dia de folga de gravações da novela "Em Família. Neymar e Bruna Marquezine conciliaram as agendas para desfrutar as mordomias de um luxuoso hotel em Santa Teresa, tradicional bairro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18). O casal entrou no lugar na noite de terça-feira depois das 23h e a saída estava prevista para às 18h, mas os dois deixaram o hotel por volta das 17h20.

O UOL apurou que o casal estava hospedado na suíte mais cara do hotel, chamada Loft Suite, que tem a diária no valor de R$ 4 mil e quem pagou a conta foi Bruna Marquezine. Com uma vista de 180º para Baía de Guanabara, Cristo Redentor e as ladeiras de Santa Teresa, ela já foi considerada "a melhor Suite Design de Hotel no mundo" pela revista "Wallpaper". O hotel já recebeu celebridades como a cantora Amy Winehouse, a atriz Kate Hudson, o ator Benicio Del Toro e o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy. 
 
Com 120m² de luxo, a suíte tem ampla sala de estar com varanda panorâmica, banheiro privado com duas áreas de relaxamento e banheira, cama super king size, minibar, TV LCD, DVD player e enxoval especial.
 
Marquezine conseguiu folga nesta quarta depois de trabalhar das 9h às 15h na terça-feira, dia de jogo no Brasil contra o México. A atriz bem que tentou ir para Fortaleza a fim de assistir o amado ao vivo em campo no Castelão, mas os diretores negaram dois dias de descanso seguidos por causa do ritmo intenso de gravações na novela.
 
Após o dia de romance no hotel, Neymar e Bruna seguiram um churrasco na casa do jogador Thiago Silva, que contou com a presença de Daniel Alves, do cantor Mumuzinho, além de amigos e familiares dos jogadores.
 
Flavio Florido/UOL
Bruna Marquezine esteve em treino da seleção
Romance a distância

Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013. O jogador é o primeiro namorado da atriz, que disse ter apenas "ficantes" antes de viver o romance.

No final do ano passado, o casal se separou, no momento em que Bruna começava a estrelar a novela de Manoel Carlos e Neymar estava na Espanha, defendendo o Barcelona. Mesmo após a separação, ambos continuavam a trocar mensagens e a conversar por telefone, ensaiando um retorno.

Apesar disso, o relacionamento dos dois acabou em fevereiro desse ano por ciúmes. A atriz chegou a apagar todas as fotos que tinha com o jogador nas redes sociais.

No último dia 21, o UOL noticiou que o casal havia reatado: eles apareceram juntos em uma festa no Rio, em clima de romance. Dias depois, o atacante da seleção brasileira assumiu o retorno para Fausto Silva.

 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos