Leonardo DiCaprio fez festa em Búzios para 50 mulheres, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter/KICKTV

    Canal online de esportes posta suposta foto de Leonardo DiCaprio na abertura da Copa do Mundo, em São Paulo

    Canal online de esportes posta suposta foto de Leonardo DiCaprio na abertura da Copa do Mundo, em São Paulo

Além de assistir à abertura da Copa do Mundo no Brasil, o ator Leonardo DiCaprio passeou pelas ruas de Búzios, no Rio, fez compras e também realizou uma festa fechada para 50 mulheres. Segundo o jornal britânico "Mirror", ele reservou uma balada no local e chegou a dançar a música "Beijinho no Ombro", da funkeira Valeska Popozuda.

"Ele adorou tanto que ficou pedindo para o DJ tocar as música várias vezes", teria dito a fonte anônima", disse uma fonte do jornal.

Ainda de acordo com a publicação, ele estaria separado da modelo alemã Toni Garrn e pagou hospedagem, despesas com transporte e alimentação para 30 mulheres. A outras 20 eram moradoras de Búzios. 

Segundo a fonte, a festa teve "garrafas e garrafas de champagne Dom Perignon". No entanto, DiCaprio não ficou com nenhuma das convidadas. "Ele estava muito sociável e ficou passando de uma mulher para a próxima. Ele parecia dedicado a se divertir com todas elas", garantiu a fonte.

Depois da festança, o ator ficou no seu barco que estava aconcorado em Búzios. Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", Leonardo DiCaprio veio ao Brasil em um iate luxuoso. Com mais de 20 amigos, o ator se hospedou no iate Topaz, avaliado em mais de 400 milhões de libras, o equivalente a R$ 1,5 bilhão. A imponente embarcação, que ficou ancorada no Rio de Janeiro,  deixou o píer na manhã do último dia 13.

O iate pertence ao sheik árabe Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do clube inglês Manchester City FC. De acordo com a publicação, o Topaz foi personalizado pelo bilionário Sheik em 2012, e é o quinto maior iate do mundo.

Compras em Búzios

Leonardo DiCaprio foi fotografado em uma loja na orla da cidade. Segundo Édila Schreer, vencedora da Osklen, Leonardo estava acompanhado por seis amigos, sendo duas mulheres, e comprou um casaco de R$ 497. "A que falava português ficou na porta evitando que as pessoas tirassem fotos e reclamou do assédio", contou a vendedora.

Já a relações públicas Sylvana Graça conseguiu fotografar o ator e publicou a imagem em seu Instagram. "Leonardo DiCaprio fazendo comprinhas, a primeira foto dele. Eu fiz", escreveu na rede social.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos