Solteira, Isis Valverde diz que "abstrai" boatos de que causa separações

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Felipe Panfili/AgNews

    23.jun.2014 - Isis Valverde vai a hotel no Rio de Janeiro para ver Brasil x Camarões

    23.jun.2014 - Isis Valverde vai a hotel no Rio de Janeiro para ver Brasil x Camarões

A atriz Isis Valverde foi uma das celebridades que compareceram a um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, para assistir à partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo nesta segunda-feira (23). 

Um pouco rouca por ter gritado muito no primeiro tempo do jogo, Isis conversou com a reportagem do UOL durante o intervalo. Questionada sobre os boatos de que seria pivô da separação do jogador Kaká com Carol Celico, ela diz que "abstrai" esse tipo de fofoca. "Depois de todas essas coisas que falaram, tem que abstrair", afirmou. Isis também foi apontada como o motivo do rompimento entre os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera. "Estou solteira, sim", garantiu.

Vestida com blusa e saia até o joelho, nas cores da Seleção, e salto alto, a atriz afirmou que se arrumou para curtir a festa depois do jogo, mas que normalmente usa roupas confortáveis para ver as partidas do Brasil. "Eu grito, dou instruções, fico rouca", contou, acrescentando que é fã de futebol e sempre acompanhou a Copa do Mundo. 

Primeira protagonista
Afastada da televisão e do cinema desde que sofreu um acidente de carro em janeiro deste ano, Isis vai voltar a atuar na próxima novela das seis da Globo: "Boogie Oogie". "Perdi três papéis no cinema porque estava usando o colar cervical", disse. Isis viverá Sandra na trama e disse estar "muito animada" para trabalhar novamente com o diretor Ricardo Waddington, com quem ela estreou na novelas "Sinhá Moça", exibida em 2006. 

"Sandra é minha primeira protagonista e ela será um pouco vilã, mas com a doçura de uma mocinha", contou Isis. No elenco de "Boogie Oogie" estarão ainda Deborah Secco, Giulia Gam, Betty Faria, Rodrigo Simas e José Loreto. 

Mais magra desde que perdeu peso para fazer a personagem Antônia, na minissérie "Amores Roubados", Isis explicou a silhueta. "Resolvi manter esse corpo mais seco. Estou me sentindo ótima", afirmou. "Sempre fui magrinha, mas tive que ganhar mais corpo e ficar mais gostosa por causa dos personagens. Como ia fazer Suelen [a maria chuteira de "Avenida Brasil"] seca?".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos