Tatá Werneck elege Bruna Marquezine e Neymar como "musos da Copa"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Felipe Panfili/AgNews

    Sem férias desde "Amor à Vida", Tatá está aproveitando a Copa para curtir

    Sem férias desde "Amor à Vida", Tatá está aproveitando a Copa para curtir

A atriz Tatá Werneck escolheu uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro para assistir à partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo nesta segunda-feira (23). Em entrevista ao UOL, ela elegeu a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar como os "musos da Copa".

"A musa da Copa é a Bruna Marquezine. Ela é linda e namora o Neymar", afirmou. "O muso é o Neymar porque ele manda muito bem, sou muito fã, ele é muito gente boa", disse.

Atuando como repórter especial do "Caldeirão do Huck" durante a Copa, Tatá disse que teve apenas 10 dias de folga depois de viver a personagem Valdirene de "Amor à Vida" e, por isso, está aproveitando os jogos no Brasil para curtir com as amigas.

"Amo esse clima de Copa, pessoas felizes, caras pintadas, mas me preocupo porque o brasileiro esquece tudo", afirmou referindo-se aos problemas sociais e políticos do País. "Nem por isso deixo de torcer, choro, me emociono", completou.

Tatá voltará às novelas em "Lady Marizete", prevista para estrear em abril de 2015 na faixa das sete na Globo. Na trama, ela viverá uma heroína da favela de Paraisópolis. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos