"A fama a envenenou", diz blogueiro ex-amigo de Lady Gaga

Do UOL, em São Paulo

  • David Livingston/Getty Images

    Blogueiro Perez Hilton faz graça com a figura de cera da cantora Lady Gaga no museu Madame Tussauds, em Hollywood

    Blogueiro Perez Hilton faz graça com a figura de cera da cantora Lady Gaga no museu Madame Tussauds, em Hollywood

O blogueiro Perez Hilton acredita que o sucesso subiu na cabeça de Lady Gaga e por isso a amizade entre os dois chegou ao fim. Segundo ele, a fama mudou o comportamento da popstar.

Hilton relembrou como a amizade "azedou" durante entrevista no talk show australiano "Mornings". O desentendimento teria começado em uma filmagem em Sidney, na Austrália, que incluía uma demonstração de culinária, durante uma entrevista conduzida por ele com a cantora.

"Na verdade, todo o drama aconteceu na Austrália, no verão de 2011. Ela começou a beber uísque e ficou bêbada", relembrou.

O blogueiro assegurou para os apresentadores Sonia Kruger e David Campbell que estava sóbrio durante a entrevista e que Gaga ficou chateada por uma pergunta sobre a sua música, "Judas", e outra a respeito de seu namorado.

"A pergunta a fez ficar muito nervosa. O fato de eu ter citado o seu namorado a fez ficar furiosa, e ela invadiu o set e parou a entrevista", explicou.

Questionado se o comportamento violento de Gaga poderia ser explicado por ela ter ficado bêbada, o blogueiro negou: "Não, acredito que a fama a envenenou".

"Ela tinha lançado o seu segundo álbum, 'Fame Monster', e ficou consumida pelo o que ela mesma ficou fascinada. Você sabe, a fama pode ser uma droga mortal e isso a prejudicou pessoalmente", analisou.

Ele ainda disse que tem "interesse zero" em voltar a ser amigo da cantora e afirmou que não precisa ter amigos como ela em sua vida. "Infelizmente ela virou uma vítima da personagem que ela mesma criou. Em vez de ser uma artista, se tornou essa personagem esquisita e tão anti-social", disparou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos